Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aê galeraaaaaaaa estou perdendo gordura! eu quero é mais!


Iniciante_20

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações.

flws 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações.

flws 8)

QUERO UM PARA BAIXAR O BUCHO, QUAL UM BOM. ESTOU COM 1,70 E 80 KGS.

41 DE BRAÇOS CONTRAÍDOS, AGORA ESTOU COM 88 CM DE BARRIGA QUERO BAIXAR ELA. QUAL UM SUPLEMENTO PARA QUEIMAR ESSAS GORDURAS, JÁ ESTOU ME ALIMENTANDO BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...