Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje eu gelei...


#Evil Drop#

Post Destacado

Fala pessoal, eu já passei da metade do meu ciclo:

1ª a 4ª Semana - 2Duras+Hemo

4ª a 8ª Semana - 2Duras+DecaGrega

Estou na quinta semana e ontem pela manhã acordei com 40º de febre e com o corpo horrível, perecia que eu tinha levado uma surra, não fui treinar ontem, fiquei de repouso e tudo que eu comia eu vomitava, só consegui segurar no estômago 1 gelatina durante o dia todo, fui no médico com a minha mãe pela noite e ele disse que poderia ser uma virose, ele receitou apenas novalgina, vitamina C e 2 dias de repouso, hoje acordei pior ainda e tive que voltar no hospital, quando cheguei lá a médica mandou fazer eu tomar 1/2 litro intravenoso e fazer um exame de sangue, quando ela falou em exame de sague eu pensei que ia constar alguma coisa e que ela fosse descobrir que eu estava usando anabolizantes, mas num acusou nada, se não me engano era um exame de plaquetas, acho que é isso, era para ter dado alguma anormalidade nesse exame???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mano..... para de ser doido véio! se vc arcou com a responsa sozinho de toma bomba e talz o q vc tem q fazer é ir no médico SÓ ou então pelo menos pede pra sua mãe te espera do lado de fora do consultório na sala de espera e talz, pq o certo é tu conta td pro médico mano..... pra ele saber a coisa certa pra vc, se vc não conta vai acaba dando em merda e tu não vai melhora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo a imunidade da pessoa que esta fazendo cai drasticamente , é muito comum quem esta ciclando se gripar no meio do ciclo , dar dor de garganta , etc... uns pegam o resfriado mais forte outros mais ameno , outros nem pegam nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo a imunidade da pessoa que esta fazendo cai drasticamente , é muito comum quem esta ciclando se gripar no meio do ciclo , dar dor de garganta , etc... uns pegam o resfriado mais forte outros mais ameno , outros nem pegam nada

tb pensei isso , ai véio , nem esquenta , provavelmente é um virose mesmo , qd a resistencia do corpo cai vc fica doente a toa , ja aconteceu isso comigo tb , normal .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pelas dicas pessoal, realmente eu fiz errado de não ter falado nada para a médica, mas a única coisa que eu tomei foi Novalgina, 500ml de soro e vitamina C, hoje já estou muito bem, almocei igual um cavalo, agora estou indo na casa do meu camarada para ele aplicar a deca e dura e de noite eu volto para a academia, valeu a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu já estou quase normal, estou ainda com o intestino um pouco solto e hoje é dia de tomar deca e dura, vou tomar e treinar de tarde, não vou pegar tão pesado, mas pelo menos já vou me habituando de novo com os pesos...

Colega, se vc está com intestino solto, vomitando, significa que seu fígado e/ou estômago está mal. Não tome os AEs. está usando proteção para o fígado ? Toma alcool e come muita gordura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...