Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual WHEY com R$ 100,00 ?


abm82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pô, com 100 reais dá pra comprar o Whey da DESIGNERS.

Na BodyLab tá 102 reais, mas a vista eles dão 10% de desconto, aí sai por 90 reais e sobra 10 pra você comprar Malto ou Dextrose.

Todo mundo em academia e loja de suplementos diz que o Whey da DESIGNERS é muito melhor que os da Optimum e Universal, mas aqui no fórum eu não ouço muito falar do Designers, não sei porque! :)

Eu até abri um tópico perguntando se o Designers era bom mesmo, e todos que responderam disseram que é o melhor do mercado, só ficando atrás mesmo do Isopure (que é um ROUBO, 170 reais).

Só tome cuidado para não comprar o Whey da DNA que vem escrito "Designers Whey" no rótulo, pois este é uma MERDA!

Tem que ser da MARCA Designers, para não se confundir, basta ver o preço, pois o Designer verdadeiro está na faixa dos 100 reais, e este da DNA tá uns 50.

O que vocês acham pessoal? Designers é melhor que Optimum ou não?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAS de morango é o bixo mesmo!

Com malto de laranja fica melhor aindA!

:wink:

Respondendo ao cara só pelos comentários eu escolheria EAS.

Agora p/ ninga, meu malto é de laranja e meu whey é de baunilha o gosto fica bonzinho(dá pra tomar) eu tou pensando em comprar o de morango p/ tomar com malto de laranja, fica bom mesmo????

Já queria perguntar isso, mas ñ ia abrir um tópico só p/ perguntar sabor :):o

O q deve ficar estranho é whey de chocolate com malto com sabor.

Se alguém tiver alguma dica de mistura de sabor diz aí, com malto de laranja ou frutas citricas com qual whey fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...