Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual WHEY com R$ 100,00 ?


abm82

Post Destacado

Pô, com 100 reais dá pra comprar o Whey da DESIGNERS.

Na BodyLab tá 102 reais, mas a vista eles dão 10% de desconto, aí sai por 90 reais e sobra 10 pra você comprar Malto ou Dextrose.

Todo mundo em academia e loja de suplementos diz que o Whey da DESIGNERS é muito melhor que os da Optimum e Universal, mas aqui no fórum eu não ouço muito falar do Designers, não sei porque! :)

Eu até abri um tópico perguntando se o Designers era bom mesmo, e todos que responderam disseram que é o melhor do mercado, só ficando atrás mesmo do Isopure (que é um ROUBO, 170 reais).

Só tome cuidado para não comprar o Whey da DNA que vem escrito "Designers Whey" no rótulo, pois este é uma MERDA!

Tem que ser da MARCA Designers, para não se confundir, basta ver o preço, pois o Designer verdadeiro está na faixa dos 100 reais, e este da DNA tá uns 50.

O que vocês acham pessoal? Designers é melhor que Optimum ou não?

Abraços!

eu tomo whey da designers faz 3 meses.. e tive até que bons resultados, e eh bom tb pq tem algumas vitaminas e tal..

paguei 95...

e se alguem for comprar, PELAMORDEDEUS nao comprem o vanilla azul!! é horrivel!"!!!!! comprem o vanila verde ou o de morango, eh menos ruim.. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EAS nao tem

tem UNIVERSAL e OPTIMUN pelo msm preço

achu q vou de UNIVERSAL

o q acham?

como falei no outro topico, acho optimum melhor...

eu não sei qual que é pior dessas 2 marcas.......

optimun ou universal.....a melhor que tem é da probiótica...a 3w...q vem concentrada ,,isolada e hidrolisada...q o corpo absorve mais rapido..agora essas outras marcas nenhuma presta....

da onde vc tirou q os wheys da optimum e universal n contem as 3 formas?!?! :lol::):o

ambas sao marcas importadas, renomadas e de otima qualidade... na boa, se n tem conhecimento, evite falar o q n sabe :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abm82 escreveu:

da onde vc tirou q os wheys da optimum e universal n contem as 3 formas?!?!

ambas sao marcas importadas, renomadas e de otima qualidade... na boa, se n tem conhecimento, evite falar o q n sabe

vlw

eu ja tomei whey das 3 marcas e comigo só ganhei muita massa com a da probiótica....por isso que estou falando .. da optium e universal n deu quase nunheum resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na minha opiniao OPTIMUM eh considerada linha "B" nos EUA e universal seria melhor no caso, a optimum vem perdendo tanto a credibilidade q jah esta sendo embalado no BRASIL!!!!. Mas na minha opiniao uma boa pedida seria MAXPRO da maxmuscle.

Gostaria q alguem citasse sobre a WHEY da DESIGNER, eu ja vi p/ vender mas como naum conheço naum comprei. ALguem sabe se ela eh melhor do que a universal?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abm82 escreveu:

da onde vc tirou q os wheys da optimum e universal n contem as 3 formas?!?!

ambas sao marcas importadas, renomadas e de otima qualidade... na boa, se n tem conhecimento, evite falar o q n sabe

vlw

eu ja tomei whey das 3 marcas e comigo só ganhei muita massa com a da probiótica....por isso que estou falando .. da optium e universal n deu quase nunheum resultado..

naum quer dizer q naum tenha tido efeito em vc q naum presta,vc eh q pode ter tomado errado.

optimum e universal saum boas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...