Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emogenin pequena ajuda


JuninhoCB

Post Destacado

Ola galera.

TEnho 17 anos peso 64 e tenho 1,75 de altura

tava pensando em tomar alguns comprimidos emogenin menos que a metade so para ganhar um pouco de massa,mesmo que eu a perca daqui a algum tempo.

Quais sao os cuidados que devo tomar e oque devo fazer para que ocorra tudo bem?

Nao quero dar aquela inxada cinistra quero apenas ganhar um pouco de massa para dar uma engordada,emogenin foi o primeiro que veio na minha cabeça por ser rapido e eficiente,um amigo meu tomou metade de uma cartela e deu uma inxadinha legal hoje em dia ele so malha e ta mantendo o corpo dele atraves de suplementos.

Se alguem tiver como me ajudar ficaria grato,podem dar dicas de outros produtos mas leves etc...Mas eu queria saber mesmo como seria com emogenin caso seja muito cinistr me recomendem outro se possivel.

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O problema do hemogenin é que retem muita água e as perdas são rápidas, além de prejudicar drasticamente seu organismo.

Prefiro tomar dura, deca ou despoteron pois além de prejudicar menos a qualidade será melhor....

Prefira tomar sempre injetáveis pois os danos seram menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu com 17 anos nao ta em idade de tomar hemo nao cara ... vc se treinar direitinho e suplementar e se alimentar bem vc vai atingir seu limite... quando vc atingir seu limite ae sim ta na hora de usar aes... é como se fosse um jogo de videogame o needforsped undergraound ... TENTA USAR O TURBO de começo para ver como na hora que vc precisar vc nao vai ter... ( entenda o sentido )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é muito cedo para vc ciclar, mas sei como é 17 anos, magro pra kralho, feio, espinhoso, não pegando ninguém, é foda mesmo, a primeira coisa que vem a cabeça é bombar.

Cara não opte pelo hemo, na minha opinião, quem não tem musculos desenvolvidos fica com um visual muito ruim com o uso do hemo, prefira, durateston ou deposteron.

Quer engordar?

Facil.

Comece comprando um hipercalorico, inclua na sua alimentação, macarrão, batata, batata doce, aipin, bananas.

Coma de 3 em 3 horas, nem que seja apenas um pedaço de batata doce, vc só não pode ficar sem comer.

Compre na farmacia.

Cobavital.

buclina.

tome durante uns 3 meses seguidos, inclua esses alimentos na sua dieta diaria, e para com essa frescura de que não como isso, não como aquilo.

coma o que vier pela frente.

Faça academia no maximo 1 hora por dia.

Depois de 3 meses poste os resultados.

Caso que se fuder como muitos.

tome 1 dura por semana durante 8 semanas caso queira pare na 6 semana.

use clomid após 21 dias da ultima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu com 17 anos nao ta em idade de tomar hemo nao cara ... vc se treinar direitinho e suplementar e se alimentar bem vc vai atingir seu limite... quando vc atingir seu limite ae sim ta na hora de usar aes... é como se fosse um jogo de videogame o needforsped undergraound ... TENTA USAR O TURBO de começo para ver como na hora que vc precisar vc nao vai ter... ( entenda o sentido )

Este Cara é um Poeta :):o:D:D:D grande Chacal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu galera me ajudaram mesmo,ta dando aquela luz legal na mente agora.

Mas ae eu pego mulher apesar de ser magro tenho o rostinho bunitinho e nao tenho espinhas haha mas me sinto encomodado pois so magro nao sou raquitico mas sou magrinho e meu corpo tem uma definiçao legal graças ao jiu jitsu.

Infelizmente sou inexperiente no assunto e gostaria de saber oque e cobavital e buclina se possivel quanto custa tambem.

Gostaria de pedir tambem para que deem uma olhada omeu treinamento

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 440#399440

oque acham.

Sou muito inexperiente no assunto e as uniocas pessoas que posso pedir ajuda que entendem vem daqui..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu galera me ajudaram mesmo,ta dando aquela luz legal na mente agora.

Mas ae eu pego mulher apesar de ser magro tenho o rostinho bunitinho e nao tenho espinhas haha mas me sinto encomodado pois so magro nao sou raquitico mas sou magrinho e meu corpo tem uma definiçao legal graças ao jiu jitsu.

Infelizmente sou inexperiente no assunto e gostaria de saber oque e cobavital e buclina se possivel quanto custa tambem.

Gostaria de pedir tambem para que deem uma olhada omeu treinamento

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 440#399440

oque acham.

Sou muito inexperiente no assunto e as uniocas pessoas que posso pedir ajuda que entendem vem daqui..

vlw

Cara não toma aes não, espera os 21 anos vai treinando legal que vc vai ter otimos ganhos sem precisar de aes, o buclina eu não conheço, o cobavital e o cobactin é um estimulante do apetite e do crescimento ponderal, ele tem uma peq ação anabolica, pode tomar sem medo ele pode te dar ou tirar um pouco do sono vai depender da resposa do seu organismo, ajuda mesmo que psicologicamente :) ele vai ter dar um estimulo legal é só comer bem que tu vai ficar bem na fita, tu estas no rumo certo e não esqueça marrento jiu é 90% tecnica pra que bombar?nao sai lendo mensagens ai achando que são verdades absolutas ok ta cheio de nego burro no forum achando que é Guru dos aes quando tiver alguma duvida manda mp para o mestre o pharma e outros moderadores que vão te ajudar assim como me ajudaram, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...