Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que PEITO/TRÍCEPS e não PEITO/BÍCEPS...Qual o problema ?


guim

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Rapaziada,

Muita gente fala que prefere Peito/Tríceps ao invéz de Peito/Bíceps, eu gostaria de saber o motivo...

É aí ?

guim

Porque se você fizer PEITO/BÍCEPS num dia, no outro você terá que fazer COSTAS/TRÍCEPS, o que é errado, isto porque quando você trabalha peito o tríceps atua bastante, como sinergista, o mesmo ocorrendo com relação a costas e bíceps, não proporcionando o descanso devido a cada um desses grupos musculares pequenos (bíceps e tríceps). Trata-se de mera forma de divisão de treinamento, OK? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, vai de cada um , mas nao consigo entender como alguem que treina intensamente...aqueles treinos que (no meu caso) quando se faz peito , o triceps fica uns 2 dias quebrado..como que o cara vai fazer costas e triceps no outro dia...me desculpe, mas axo que o treino deve ser avaliado se consegue fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal discutir esse assunto, eu tb tenho dúvidas a respeito...eu faço Peito/Bíceps Costa/Tríceps Ombro/Perna Se eu trocar o Bíceps pelo Tríceps seria uma boa ?

valeu !

Sem a menor sombra de dúvida. Não se esqueça que a hipertrofia ocorre quando o músculo está em descanso, e não durante o treinamento, quando as fibras estão sendo quebradas. Se você fez peito/tríceps num dia, no outro faz costas/bíceps: perceba que assim o tríceps terá o descanso acima do tempo mínimo, que é de 48 horas. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal discutir esse assunto, eu tb tenho dúvidas a respeito...eu faço Peito/Bíceps Costa/Tríceps Ombro/Perna Se eu trocar o Bíceps pelo Tríceps seria uma boa ?

valeu !

vc tera um desempenho mto melhor c fizer PEITO/TRICPES e COSTAS/BICEPS... como jah foi dito acima, eles tem sinergia, ou seja, trabalhando um, vai acabar forçando o outro... vc ate pode fazer peito/biceps, soh q n vai ter 100% do seu desempenho alcançado... p/atingir a hipertrofia eh necessario treino forte e PRINCIPALMENTE descanso p/o musculo d no MINIMO 48hs.

entao, se algm fala q faz PEITO/BICEPS E COSTAS/TRICEPS ta c dando bem, n eh mentira, mas q c essa pessoa trocasse o seu treino iria atingir um resultado mto melhor, isso iria. Digo por experiencia propria...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...