Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou provar pra todo mundo ! ! ! !


Doberman_1980

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2 caixas, tem gente que acaba 3

Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda.

Bom, é minha opiniao.

Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha 8)

Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae.

Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 caixas, tem gente que acaba 3

Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda.

Bom, é minha opiniao.

Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha 8)

Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae.

Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!!

Porra agradeço pra caramba a ajuda irmão canino... mais a minha esperiencia não vem do forum e sim de fora dele... e posso lhe garantir que não estou nada verde no assunto...

Agora uma dica... toma cuidado... não leve em consideração o que todo mundo fala... leve o consideração o que é real... o que vc ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

O ideal eh a gente construir a nossa propria ideia, baseada em tudo que vemos e ouvimos.

Não devemos assimilar tudo que nós eh passado, temos que analisar e ver oque eh melhor e formar assim uma conciencia nova.

Receitas de bolos por serem basicas, para pessoas iniciantes funcinam muito bem, nao devemos reenventar a roda tbm.

Para tudo tem que ter bom censo e adequar aquilo ao seu fisico, pois nenhuma das pessoas do mundo são iguais, porisso que com o mesmo ciclo pessoas tem resultados diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 caixas, tem gente que acaba 3

Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda.

Bom, é minha opiniao.

Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha 8)

Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae.

Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!!

po cara brigadao pela forca

a minha vontade mermo eh de fazer a receita mermo 6 sem 500mg

mas como nosso camarada disse axo q por ser meu 1o ciclo vou conseguir bem com 250mg se eu mandar 500mg depois num tem como regredir a dose

mas fica trankilo q ainda estou ´estudando` meu ciclo

soh vou ciclar qndo realmente estiver maduro pra depois num em arrepender

e olha soh jah to com 18 anos de idade e 2 anos de musculacao, to crescendo neh hehehehhehe

1,78 de altura

79 kilos

16,5% de fat (tenho q correr mais heheheh)

brigadao pela ajuda

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara brigadao pela forca

a minha vontade mermo eh de fazer a receita mermo 6 sem 500mg

mas como nosso camarada disse axo q por ser meu 1o ciclo vou conseguir bem com 250mg se eu mandar 500mg depois num tem como regredir a dose

mas fica trankilo q ainda estou ´estudando` meu ciclo

soh vou ciclar qndo realmente estiver maduro pra depois num em arrepender

e olha soh jah to com 18 anos de idade e 2 anos de musculacao, to crescendo neh hehehehhehe

1,78 de altura

79 kilos

16,5% de fat (tenho q correr mais heheheh)

brigadao pela ajuda

LOUKO

Veio pensa bem... vc é muito novo... pensa bem mesmo... e estude muito antes de fazer qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai achando que pq vai tomar 250mg de dura por semana que vc nao vai ter efeitos colaterais.. Realmente vc vai ter menos testosterona convertida em estrogenio, mas mesmo assim tem chances de ter gineco.. Eu tomei 500 mg de dura durante 6 semanas e nao tava tomando nada, no meio do ciclo eu senti uma sensibilizaçao da mama direita, tomei o tamoxifeno e voltou ao normal em uma semana.. Eu axo desnecessario proteçao pro figado se vc toma soh durateston, mas toma cuidado com ginecomastia e o GnRH... Antes de se envenenar, presta atençao no que vc ta fazendo pra nao se arrepender depois, faça o errado da melhor forma.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...