Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERNA 1x NA SEMANA???????


tjsbaixada

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe
PRA COMECAR 64 CM DE COXA EM 5 ANOS DE TREINAMENTO NATURAL NAO E PRA QUALQUER UM E MUITA PERNA, E OUTRA TAMBEM TEM QUE SABER DA HISTORIA DO CARA COMO ELE ERA ANTES....64 CM DE PERNA DEVE SER POUCO PRA VC QUE DEVE TER 80 CM DE COXA TODA INCHADA DE BOMBA E SE BOBIAROLHEO AINDA, NAO PARA DE MALHAR OK SE NAO VC MURCHA......

hehe isso foi pra mim?? Seguinte... eu já tive 50 cm de coxa... hj tenho miseros 70 ... espero algum dia ter 80 cm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito

hehe... 64 cm de perna pra 5 anos de treino.. é pouco..

eu faço o terra . simpLes e eficaz.

acabei de ver nakele negocio da lista negra que estou lah... e estou lah por brigar pelo forum, e kerer que os idiotas que frequentam aki, falam asneiras, ou simplesmente falam qualquer coisa apenas pra ganhar numero de post saiam... sempre dei uma opiniao com fundamentos nos topicos, indicando exercicios, series, treinos, ciclos, dietas e tal... bom aí que eu pergunto... vcs preferem manter alguem como o Tom Cruise no forum (mentiroso, nao fala nada que preste, soh quer numero de post) do que eu?? isso eh pra ver como o forum anda..

Uma sugestao? pq vcs nao punem tbm o chamado flood? postar apenas pra ganhar numero?

Outra sugestao... jah que pra postar no diversos (diga-se de passagem a parte mais visitada do forum - há algo errado aí nao? diversos era pra ser a menos visitada) precisa de uma autorizaçao (autorizaçao pra postar bobagens e inutilidades), as partes como treinamento, nutriçao, anabolizantes tbm deviam ter essa autorizaçao.. isso expulsaria pessoas das partes serias e a manteria apenas no diversos...

Onde jah se viu o cara alem de falar besteira ainda desmerece os outros usuarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
NOSSA CARA A PARTE INFERIOR DO SEU CORPO DEVE SER BEM DESPROPORCIONAL COMO VC DISSE MISEROS 70 CM DE COXA E 40 cm de panturriha

SE VC QUISER QUE EU TI PASSO UM SUPER TREINO PRA PANTURRILHA FICA A DISPO.......

Aceito cLaro.. panturra e meu ponto fraco...Tipo e mto dificiL ganha panturra meu.. tu tem quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTERIOR:: STIFF, FLEXORA, BOM DIA

ANTERIOR (IMAGINO QUE SEJA O QUADRICEPS) - TODOS OS AGACHAMENTOS, LEG, EXTENSÃO

Lembrem-se, é impossível dividir perfeitamente um treino de perna!!!!

Agachamento e Leg press trabalham, e muito, os posteriores de coxa.

O movimento desses dois exercícios não são somente de extensão de joelhos, ocorre também a extensão de quadril(posteriores de coxa e glúteos).

Eu sou à favor, pra quem treina já à muito tempo, e treina perna pesado, deixar 1 dia SÓ PRA PERNAS, não malhar nada de membros superiores nesse dia!!

E PODE ser feito só 1x na semana sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...