Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERNA 1x NA SEMANA???????


tjsbaixada

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe
TENHO 44 CM DE PANTURRILHA E PASSEI A MALHAR ELA DA MANEIRA CERTA A 1 ANO E OBTIVE OTIMOS RESULTADOS, QUANDO EU MALHAVA ELA DE QUALQUER JEITO ELA NAO CRESCIA.ENTAO PRA DESENVOLVER A PANTURRILHA TEM QUE SABER MALHAR OK.....

c tem k aLtura?Tipo as minhas cresceam quase 10 cm desde que começei a maLha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hehe isso foi pra mim?? Seguinte... eu já tive 50 cm de coxa... hj tenho miseros 70 ... espero algum dia ter 80 cm ...

Ae Tom Cruise na boa hein, mas tipow, todos ae sabem q vc conta mó migué hein dizer q ganhou 25 ou 30kg de musculo em 1 ano e meio vc pode até pesar 100kg mas com fat de uns 20% hehe.... Bom ou vc deve treinar por mtuuu mais tempu, mas na boa ae, tu tem fotU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tom Cruise, meu HERÓI, poste logo sua foto, todos estão ansiosos, principalmente eu, pode ter certeza que eu serei o fundador do seu fã clube, e vou levar um monte de faixas quando vc for disputar o mundial de fisiculturismo.

Agora falando de pernas, os melhores resultados que tive nas pernas foi quando treinei apenas 2 exercícios leg e extensão, 5X10 para cada um, mas depois parou e começou a diminuir. Agora treino HIT, to fazendo quatro exercícios (ext, agach, flex e stiff nesta ordem), apenas uma vez na semana, para panturrilha faço 2, um numa máquina que faz em pé e outra que faz sentado(eu não sei o nome), as minhas medidas são perna 66cm, e panturrilha 42cm e este treino tá segurando estas medidas, vou suplementar pra ver se melhora, não custa arriscar, tô fazendo sucesso com a mulherada, só minha noiva não deixa mais eu dar aula nem treinar de shorts, só bermuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se, é impossível dividir perfeitamente um treino de perna!!!!

Agachamento e Leg press trabalham, e muito, os posteriores de coxa.

O movimento desses dois exercícios não são somente de extensão de joelhos, ocorre também a extensão de quadril(posteriores de coxa e glúteos).

Eu sou à favor, pra quem treina já à muito tempo, e treina perna pesado, deixar 1 dia SÓ PRA PERNAS, não malhar nada de membros superiores nesse dia!!

E PODE ser feito só 1x na semana sim!

agachamento frontal é uma boa maneira de "isolar o quadriceps" e tirar a tensao das costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento frontal é uma boa maneira de "isolar o quadriceps" e tirar a tensao das costas!

Isolar?????

O trabalho de agachamento é BI-ARTICULAR, é impossível ISOLAR o Quadríceps.

Pra tirar a tensão das costas é só fazer corretamente.

1-Agachamentos com barra livre onde ocorre inclinação do tronco à frente são os que trabalham mais posteriores e glúteos.

2-Agachamento no Hack Machine enfatizam os Quadríceps assim como agachamento no Smith Machine(barra guiada) com os pés bem à frente de modo que o tronco não se incline demais à frente, porém desta forma a lombar sofre um pouco.

Apesar disso tudo os Posteriores de coxa e glúteos trabalharão intensamente em todas as formas de agachamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA PERSONAL, TUDO BEM AI??

BEM AQUELE AGACHAMENTO FEITO COM A BARRA POR TRAS VC ACHA UM BOM EXERCICIO?

Beleza!

O convencional! Apoiada no trapézio???

Se for, sim é um bom exercício, porém lembrem-se agachamentos com barra livre devem ser realizados com execuções perfeitas e no caso de alta intensidade(treinar até a falha) com auxílio, muito cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ENTENDEU ERRADO,É AQUELE EM QUE VC SEGURA A BARRA POR TRAS, NA ALTURA DO QUADRIL, E FAZ O AGACHAMENTO

Com a barra solta??? Se é como estou visualizando, acho desnecessário.... segurar a barra por trás com certeza aumentará a tensão na região lombar.... provavelmente acentuando a curvatura lombar(promovendo hiperlordose) o que não é indicado, principalmente em exercícios como o agachamento!

Um pergunta: Qual seria o objetivo desse agachamento???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...