Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma maozinha para uma girl. pode ser?


amazonas

Post Destacado

Em primeiro lugar um grande olá para todos. Como já devem ter reparado não sou brasileira mas portuguesa mas a lingua é quase igual. Gostava de pedir a vossa opinião. Eu já praticava musculação à quase três anos e continuava a manter sempre os meus 48 Kgs de peso. Acerca de um mês decidi começar a tomar proteina whey 100%, caseina e creatina. A depois aminoàcidos. os resultados são visiveis. já ganhei cerca de 3kgs. o meu problema agora é o seguinte: os musculos estão a crescer mas sinto que se o bicep cresce a parte que liga o resto do braço ao cotovelo não. Conclusão: se os ganhos musculares são agradãveis na parte do peito, dos ombros e pernas nos ligamentos como cotovelos joelhos e afins permanecem na mesma.

esteticamente não fica muito bem.

recomendaram-me tomar um gainer e comprei um com carbohidrtos mas estou cheia de medo de tomar aquilo. tenho medo de engordar muito. cada dose daquilo tem uma brutalidade de calorias.

o que é que voces acham? faço o gainer ou reduzo a creatina e proteína?

O que é um facto é que as pessoas agora quando olham para mim têm uma reacção positiva porque ganhei mais estrutura e isso agrada-me. o que é que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc está desenvolvendo músculo mas não na sua totalidade e falta massa muscular perto das juntas é porque voce não está fazendo os exercícios corretamente, ou seja, voce não está fazendo a extensão completa dos movimentos. Por ex o bíceps: se voce fizer o bíceps curtinho voce vai acabar encurtando o músuculo e não desenvolvendo todas as fibras por completo. Voce deve contrair e estender o músculo por completo. Entendeu?

Tem nada haver com suplementos, continua tomando as proteínas... Hipercalórico depende da sua constituição física se vc come come e não engorda e tem pouca massa magra aí nesses casos recomenda-se o uso do hipercalórico pra ganhar corpo... só se vc for franzina mesmo...pq se for uma pessoa normal vai acabar engordando

Espero que voce tenha entendido meu portugues heheee :)

caso vc tenha dúvidas na leitura vc= voce e pq= porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi totalmente! portanto em sua opinião o meu problema é o modo com faço os exercícios? se apurar os exercícios acabo por ganhar corpo mais uniformemente? Que vantagens poderia eu retirar de um gainer? engordava e depois tinha de andar a tomar porcarias para emagrecer não é?

estou comendo melhor, estou a fazer as proteínas e os aminoácidos bem como a creatina. Acho que deve chegar para crescer. O que é que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o gainer nao seria a melhor opcao, concordo com nosso amigo que disse que o problema esta no movimento dos exercicios, faça-os com a amplitude maxima e assim tera estimulado o musculo por completo....

o gainer pode te trazer um aumento de %bf (gordura), acho que isso nao seria legal para uma moça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é?

no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso?

em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é?

no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso?

em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não?

repare se voce nao esta "largando" o peso quando esta em baixo, isso eh muito comum em pessoas q nao realizam os exercicios corretamente, acham q o que importa eh subir e em cima, em baixo largam pra subir de novo...ERRADO

tem que concentrar no final do movimento tambem para que meio que alongue o biceps e cresca a parte que parece estar "encurtada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é?

no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso?

em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não?

isso amplitude completa,com excessão da rosca scott pq faz mal ao cutuvelo.

suplementação-use malto+whey após o treino em água.

pode usar creatina,tem um tópico fixo dizendo qual eh a melhor maneira de usá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...