Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calombo das aplicaçoes com stan não saíram !!! o q sera?


kbça

Post Destacado

olha só faz mais de duas semanas q terminei as aplicaçoes de cimol dsdn que acabei no início da 5° semana pq não gostei do q tava ganhando , e fiquei com uns caroço nos locais da aplicação.

engraçado q ta só de um lado da nadega q saco essa parada sera q sai depois? eu fiz as aplicações todas no glúteo nos 2 lados pq doia demais.

Alguém ae já presenciou isso num ciclo com stan? tomei apenas 3 frascos de cimol sobrou 1, dsdn´ deu resultado apenas 1,5 de braço e sem muita definição!

na quarta semana resolvi aumentar pra 4 aplicaçoes dae na quinta fiz só duas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

i meu não ajuda então pra que postar o comentário? se é porque eu não tomei o clomid foi pq eu não tava precisando já que alé de não ser testo a minha libido ta ok até agora e só fazendo exame pra saber ..........

A Ta então vc não precisa de clomid pq não tomou tes, e vc fez o exame que citou?E qt ao tempo de espera para um novo ciclo vc acha necessario ou é besteira?Estes 3 meses vc acha suficiente?Este ano vc só tomou estas w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só faz mais de duas semanas q terminei as aplicaçoes de cimol dsdn que acabei no início da 5° semana pq não gostei do q tava ganhando , e fiquei com uns caroço nos locais da aplicação.

engraçado q ta só de um lado da nadega q saco essa parada sera q sai depois? eu fiz as aplicações todas no glúteo nos 2 lados pq doia demais.

Alguém ae já presenciou isso num ciclo com stan? tomei apenas 3 frascos de cimol sobrou 1, dsdn´ deu resultado apenas 1,5 de braço e sem muita definição!

na quarta semana resolvi aumentar pra 4 aplicaçoes dae na quinta fiz só duas .

Você não é a primeira pessoa que vejo reclamando de ganhos ridículos com stanozolol. Isso me fez descartar essa substância de qualquer ciclo que eu venha fazer no futuro. Pelo que me parece tem gente que não se dá bem com essa droga, isto é, não ganha nada, só apurrinhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver a procedencia do stan, pois como tudo mundo ta cansado de saber a falsificação ta grande, eu havia montado um ciclo X mas tu pensando em mudar, p/ utilizar apenas anabolicos vendidos em farmacia, pois pensem, se medicamentos que tem o "suposto controle" do Ministério da Saude, sao falsificados, imagina medicamentos que nao são nem fabricados por laboratórios daqui e vendidos no black market, ou mesmo veterinários, muito mais faceis de falsificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tinha tomado nada foi ´so pra testar como um ciclo com uma substancia mais fraca q a testo,é mais forte apenas pro figo.

e era o anabolico cimol verdadeiro com bula e fotos q vi na internet .

se eu não acabei nem a 5° semana , 2 mes e meio ja da pra ciclar de novo pelo q aprendi fica- se pelo menos o dobro ou triplo do tempo q ciclou pra fazer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...