Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH AJUDA!!!


POWELL

Post Destacado

Entao acho que vou fazer um ciclo extenso com GH nao sei se vou comprar o humano ou veterinario ...(vou ver qual o dinhero d´´a)

consegui um cara que vai fazer um preco camarada em cada bujaozinho

entao estava pensando em comprar 14 bujoes de 2 ml cada

como seriam os ciclos e esta bom 14 bujoes por favor me ajudem e de preferencia montem um ciclo bom para mim?

FALO VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

.....ow , tem que fica mó esperto com gh , eu tava lendo a um tempo atrás em um site .

Os efeitos colaterais são muito sérios se a pessoa naum tomar a dose correta pra ela ...fora que vc tem que aplicar com insulina , naum pode aplicar no mesmo local pq da mó zica , enfim , antes de tomar gh a pessoa tem que ta ciente bagarai do que ta fazendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....ow , tem que fica mó esperto com gh , eu tava lendo a um tempo atrás em um site .

Os efeitos colaterais são muito sérios se a pessoa naum tomar a dose correta pra ela ...fora que vc tem que aplicar com insulina , naum pode aplicar no mesmo local pq da mó zica , enfim , antes de tomar gh a pessoa tem que ta ciente bagarai do que ta fazendo .

onde tu viu q tem q tomar com insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz quase 1 ano q eu li isso em um site , e uma vez um cara leve um bujão na academia e no rótulo (em inglês) , tava indicando a quantidade de insulina que deveria ser misturada dentro do bujão que ja tava com um pó dentro (GH) .

...tb tem um detalhe , a aplicação é subcutanea e naum intramuscular como a maioria das outras bombas , e muitas vezes são receitadas doses diarias de gh ....

...vo da uma procurada em algum site , eu naum tomaria GH se naum fosse igual a esse que eu vi ....se o bagulho ja vier pronto no bujão tipo as outras bombas ....sei lá ...

Essa hp tem algumas informações sobre esse asunto :

http://www.ironsport.com.br/artigos/a_gh.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pelo jeito vc tah muito verde no assunto HGH, toma cuidado antes de se envenenar, pesquisa mais, sendo o veneno qual for.

HGH Veterinário não existe, como o nome diz: "Human" Growth Hormone(HGH), ou seja, hormônio de crescimento "humano", cujo nome científico da substância é Somatropina. Diferentemente de muitas substâncias de uso veterinário serem usadas em humanos, o hormonio de crescimento de animais é diferente do nosso, se vc usasse sabe lá os efeitos q iam te dar(garanto que bons não devem ser).

Quanto à besteira de misturar insulina esquece, vc pode ter uma hipoglicemia grave que pode levar ao óbito, a Somatropina é em pó e o solvente dele não é a insulina. Cuidado ao adquirir o HGH, já que ele deve ser conservado em temperaturas entre 2°C e 8°C e não pode ser agitado uma vez que misturado em sua solução pois pode destruir o hormonio. Adquira somente se tiver serteza da precedência e se for realmente confiável.

Quanto à utilização:

O GH é excelente anabólico e ainda é metabolizador de gordura, ou seja, além de tu crescer, tu seca. Bons resultados começam em doses de 2-4 U.I. por dia durante pelo menos 8 semanas. E mais, o GH é o único a estimular a produção de "novas" células musculares, nenhuma outra substância é capaz disso. A insulina é potencializador de seus efeitos mas não me arriscaria. Pode utilizar outro anabol para elevar os niveis IGF, melhors resultados ainda.

Pra mim os colaterais do GH são os mais sussa. Dentre eles são a acromegalia (crescimento das extremidades) e claro hipertrofia. Acromegalia acontece em quem usa muito GH, um ciclo de 8 sem acho q naum daria nada.

Fica esperto ae

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH e embaçado meu veio....vai num medico primeiro pra depois ver isso ai.....Eu tava indo em um endocrino e ele ia me passar GH so q antes tinha uma pateria de exames....fiz exame de tudo cara...tirei raio X tava tudo em ordem...e ele disse q ia fazer um ultimo exame...q era uma ressonancia magnetica....eu fiz essa parada ai e apresentou um pontinho na cabeça....blz...fui no Neuro...ele me disse q muita gente tem isso...so q e o seguinte....eu poderia tomar o GH e nao acontecer nda....mas tbm poderia tomar e aquele ponto q nem o Raio x detectou de tao pequeno poderia vir a crescer com o hormonio e virar um cancer....e ele falow q pode ser em qualquer ponto do corpo...q qualquer irregularidade q vc tiver pode desencadear um cancer......entaum toma muito cuidado com GH...c quer bolar..tome outros tipos de anabolizantes...mas c opitar pelo GH tome muito cuidado

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina é potencializador de seus efeitos mas não me arriscaria. Pode utilizar outro anabol para elevar os niveis IGF, melhors resultados ainda.

...vai ver é por isso que os nego aplica com insulina , pra aumenta a potencia do troço , até no rótulo em inglês tava indicando a quantidade de insulina .....locura .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...