Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba aqui o que é HIT!


victor sagat

Post Destacado

bem warnester todo mundo tem o direito de ter opinião propria sendo que isso não quer dizer que esteja necessariamente com razão.

eu continuo achando que com carga adequada vc nao consegue levantar o peso de forma balistica mas com velocidade teoricamente constante e dessa forma estou tendo os resultados que nunca tive na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Em The Umbelievable, ele faz rosca concentrada com 26kg e supino com halteres de 100kg + ou -. Mas, sei não... o filme faz juz ao nome, é ralmente inacreditável que alguém pratique um treino tão idiota quanto aquele (aqueles arremessos e quedas livres de peso que ele costuma chamar de repetições não me enganam).

k k é rosca concentrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
bem warnester todo mundo tem o direito de ter opinião propria sendo que isso não quer dizer que esteja necessariamente com razão.

eu continuo achando que com carga adequada vc nao consegue levantar o peso de forma balistica mas com velocidade teoricamente constante e dessa forma estou tendo os resultados que nunca tive na vida.

quais tuas medidas agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11. Não divida a sua rotina – não trabalhe o seu corpo em dias sucessivos.

Muitos fisioculturistas praticam uma rotina quebrada. A razão é que ao treinar a parte superior em um dia e a parte inferior no dia seguinte permite que se dê tempo adicional para trabalhar cada grupo muscular “mais arduamente”. Os defensores do HIT acreditam que este NÃO é o caso.

Primeiro, rotinas quebradas levam a acreditar que mais exercício significa melhor exercício. Lembre-se que MAIS ÁRDUO é que é melhor. E se você treinar mais arduamente, você DEVE treinar em menos tempo, não em mais tempo. Não se pode treinar com alta intensidade por um longo período de tempo. Consequentemente, a não ser por necessidade fisiológica, as pessoas que utilizam rotinas quebradas tendem a reduzir a intensidade do seu exercício, o que leva a menos estimulação de crescimento.

Segundo, rotinas quebradas utilizam mais da sua valiosa CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO. Recuperação é a química que é necessária, dentro do seu corpo, para que a resposta adaptativa aconteça. Por consegüinte, rotinas quebradas podem te levar, novamente, ao seu pior inimigo – o overtraining.

Deve-se notar que, embora as rotinas de corpo inteiro sejam recomendadas, elas não são sempre a regra. Por exemplo, algumas pessoas simplesmente não podem aguentar muito, em termos de exercício de alta intensidade. Tentar executar o corpo inteiro em uma única sessão poderia levar a esforços e resultados não óptimos.

Achei interessante destacar essa questão, me veio na cabeça o livro escrito por Bill Philiphs "body for life", tirando o aspeto amplamento comercial e fortemente emotivo do livro,

o seu método de treino exposto é exatamente isso...

quando comprei o livro estranhei principalmente esse quesito,

nao sei qual a fonte desse material...porém pela sua qualidade deve ser uma fonte boa...o que me leva a pensar mais seriamente sobre essa rotina, meu treino quase sempre se resume a ABCDE, com algumas variações...porém estou questionando este fato dessa "rotina de corpo inteiro" que é totalmente novo para os parametros atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11. Não divida a sua rotina – não trabalhe o seu corpo em dias sucessivos.

Muitos fisioculturistas praticam uma rotina quebrada. A razão é que ao treinar a parte superior em um dia e a parte inferior no dia seguinte permite que se dê tempo adicional para trabalhar cada grupo muscular “mais arduamente”. Os defensores do HIT acreditam que este NÃO é o caso.

Primeiro, rotinas quebradas levam a acreditar que mais exercício significa melhor exercício. Lembre-se que MAIS ÁRDUO é que é melhor. E se você treinar mais arduamente, você DEVE treinar em menos tempo, não em mais tempo. Não se pode treinar com alta intensidade por um longo período de tempo. Consequentemente, a não ser por necessidade fisiológica, as pessoas que utilizam rotinas quebradas tendem a reduzir a intensidade do seu exercício, o que leva a menos estimulação de crescimento.

Segundo, rotinas quebradas utilizam mais da sua valiosa CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO. Recuperação é a química que é necessária, dentro do seu corpo, para que a resposta adaptativa aconteça. Por consegüinte, rotinas quebradas podem te levar, novamente, ao seu pior inimigo – o overtraining.

Deve-se notar que, embora as rotinas de corpo inteiro sejam recomendadas, elas não são sempre a regra. Por exemplo, algumas pessoas simplesmente não podem aguentar muito, em termos de exercício de alta intensidade. Tentar executar o corpo inteiro em uma única sessão poderia levar a esforços e resultados não óptimos.

Achei interessante destacar essa questão, me veio na cabeça o livro escrito por Bill Philiphs "body for life", tirando o aspeto amplamento comercial e fortemente emotivo do livro,

o seu método de treino exposto é exatamente isso...

quando comprei o livro estranhei principalmente esse quesito,

nao sei qual a fonte desse material...porém pela sua qualidade deve ser uma fonte boa...o que me leva a pensar mais seriamente sobre essa rotina, meu treino quase sempre se resume a ABCDE, com algumas variações...porém estou questionando este fato dessa "rotina de corpo inteiro" que é totalmente novo para os parametros atuais...

Comecei hoje com uma rotina hit e gostei muito. Treinei tudo em 40 minutos, um exercício para cada grupo e com variação de uma a duas séries (de acordo com o tamanho de cada músculo)... estou sentindo dores principalmente nas coxas (parte do corpo que mais quero que cresça). Bem, eu apenas comecei, com o tempo vou adquirindo intimidade com o treino e saberei como aplicar mais intensidade e diminuir ainda mais meus treinos :wink:

Mais do que nunca, estou sendo visto como lunático lá na academia onde treino... o pessoal lá é adépto do High Volume Trainning :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje com uma rotina hit e gostei muito. Treinei tudo em 40 minutos, um exercício para cada grupo e com variação de uma a duas séries (de acordo com o tamanho de cada músculo)... estou sentindo dores principalmente nas coxas (parte do corpo que mais quero que cresça). Bem, eu apenas comecei, com o tempo vou adquirindo intimidade com o treino e saberei como aplicar mais intensidade e diminuir ainda mais meus treinos :wink:

Mais do que nunca, estou sendo visto como lunático lá na academia onde treino... o pessoal lá é adépto do High Volume Trainning :roll:

ACREDITE, VC NÃO ESTA SOZINHO, ONDE TREINO, A MAIORIA FAZ 2, 3 HORAS DE MAROMBA E EU..... BEM EU 30 MINUTOS ( EM ALGUNS DIAS 15 MINUTOS), QUANDO USO VARIAVEIS, O TREINO DEMORA MAIS UM POUCO. ATÉ O PROFESSOR ACHA ESQUISITO O MODO DO MEU TREINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro meu treino, a média é 30min, alguns dias 25min, NUNCA passo de 35min!

Os caras que malham em 1:30h(que não são meus alunos!!!!) que é a média, não aguentam treinar meus 30 minutos. Eu sempre falo à eles que o dia que eles aprenderem a malhar pesado de verdade, vão treinar em 30 minutos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Comecei hoje com uma rotina hit e gostei muito. Treinei tudo em 40 minutos, um exercício para cada grupo e com variação de uma a duas séries (de acordo com o tamanho de cada músculo)... estou sentindo dores principalmente nas coxas (parte do corpo que mais quero que cresça). Bem, eu apenas comecei, com o tempo vou adquirindo intimidade com o treino e saberei como aplicar mais intensidade e diminuir ainda mais meus treinos :wink:

Mais do que nunca, estou sendo visto como lunático lá na academia onde treino... o pessoal lá é adépto do High Volume Trainning :roll:

Conforme o tempo for passando, tu vai perceber coisas e irá mudando ainda mais o teu treino, sempre achará coisas novas que vão ir otimizando o resuntado e dando a certeza de que quando o treino estiver terminado, a missão foi cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não sei minhas medidas nem estou preocupado com isso no momento. perdi 10kg de gordura e ganhei 5 de massa muscular e me sinto mais forte, flexivel e disposto do que ja me senti com qualquer treino.

ja tive acho que 48 de braço e te garanto que estou bem melhor agora.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para vc treinar todos membros superiores por exemplo em 45 min sem problema...pois esse método de treino nao da enfase no volume mas sim a intensidade...que esta diretamente proporcional a velocidade nao de execução que sabemos q é 4 descida 2 subida...e preferencialmente parando 1 seg na fase negativa...mas nos intervalos entre os exercicios e ao numero de exercicios, o intervalo em torno de 1 minuto entre as séries e até 2 exercicios por grupo nao mais que isso, podendo ser apenas um set para um exercicio se feito com alta intensidade assim por exemplo

peito

supino reto faça duas sets de aquecimento, aumentando gradativamente os pesos...após realize um set com o maximo de esforço aquele que na ultima rep vc ve que nao pode realizar mais nenhuma

depois passa para o fly onde pode realizar apenas um set com todo esse esforço ou um antes para pegar o movimento e logo enseguida a serio até o "limite"...e ai passa para o outro musculo...um treino de "rotina de corpo todo" nao passa de 50 minutos de jeito nenhum, podendo ser até menos...

nao estou defendendo este tipo de treinamento...pois no momento sou apenas um "exprimentador" de tal método e estou gostando...ja utilizei outras vezes...mas com outras variaveis e sempre aprovei...

nesse tipo de treinamento é muiito importante vc usar super sets, drop sets...por exemplo, fazer sua seria máxima no supino e ja ir direto ( sem intervalo ) realizar uma serie de fly...ai ja parte para o proximo grupo...enfim...o importante é chegar a uma intensidade que vc mesmo diga que seu musculo foi realmente trabalhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...