Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic ahaiuahaiuhaiuh


O Demolidor

Post Destacado

Ai sei la , so pra galera se divertir ...olha o que achei na net que o natubolic PROMETE ! ! !

1-Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura).

2-Reforça o sistema imunológico.

3-Ajuda na recuperação muscular.

4-Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular.

5-Melhora a resistência à fadiga muscular.

6-Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados.

AGORA.. .por Deus que quando eu for nutricionista vo dar o sangue pra tirar uma bosta dessa do mercado ..eu fico indignado ...

olha o que diz no numero 3 ! ve se pode ....olha o 4 entao....isos com 0,56 g de PROTEINAS imagina um leigo ve isso e ainda comrpa uma B .. dessas ... ai fica meu protesto ..nao comrpem produtos desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah ..achei a outra merda do mercado ..o EXTRA PACKK da PROBIOTICA..

analisem isso :

Tablete grande mastigável Quantidadepor porção

Valor Energético 15 Kcal 0,6%

Carboidratos 2 g 0,5%

Proteínas 1 g 2%

Gorduras Totais 0 g 0%

Gorduras Saturadas 0 g 0%

Colesterol 0 g 0%

Fibra Alimentar 0 g 0%

Cálcio 14 mg 2%

Ferro QNS ** ----

Sódio 0 mg 0%

OU SEJA..NAO TEM NADA NO TABLETE, A NAO SER 2% DE CALCIO E 1 G DE PROTEINA .... O QUE EM UMA FATIA DE QUEIJO BRANCO TEM MUUUITO MAIS PTNA E MUUITO MAIS CALCIO....

QUEM TOMA ISSO...POR FAVOR ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomo, mas já vi várias pessoas que disseram ter tomado e estão se dando bem.

Mas uma vez eu insisto em dizer: "Não é porque não funcionou com você ou com outra pessoa que o produto não presta. Cada organismo reage diferentemente de outros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguma dessas duas porcarias funcionaram com alguma pessoa, mostra que nada substitue uma boa alimentação. Pelo que me parece tomar essas bostas é a mesma coisa q tomar nada. O ministério da saúde deveria proibir uma bosta dessas (talvez nem tenham registro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguma dessas duas porcarias funcionaram com alguma pessoa, mostra que nada substitue uma boa alimentação. Pelo que me parece tomar essas bostas é a mesma coisa q tomar nada. O ministério da saúde deveria proibir uma bosta dessas (talvez nem tenham registro).

Ah , claro ! TOmar isso cara, pode ver em qualquer pack do extra pack..voce fazendo uma refeicao tipo coxinha e coca cola tem mais nutriente que aquilo..

podem ter certeza !

MAIS PROTEINA

MAIS CHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=x ja tomei isso uma vez.. uhauahuhauhaua mas faz um bom tempo... comprei uma caixa só..

hehe entaum eu tb nas antiga eu tomei uma caixa disso aee, e tipo aqueles comprimidos saum enormes e tinha q toma uns 6 por dia cehgava a dar dor na garganta haihAIhai tipo acho q naum vale a pena naum :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...