Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de 1º Ciclo (Dura 500mg/sem)


Doberman_1980

Post Destacado

Diario de 1º ciclo...

Bom vamos aos detalhes:

185m

75kg

Cabelos castanhos, olhos esverdiados ops... hehehe...

36cm de braço

55cm de perna

35cm de panturilha

101cm de torax

80cm de barriga

Vou tomar dura, 500mg/sem por 6 semanas, se não obtiver resultado desejado mais uma semana, senão obtiver ainda mais uma... somando 8 semanas... se sentir sensibilidade no mamilo tamox, após 21 dias da ultima injeção, clomid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Beleza Mano??

Nem precisa querer provar nada, pois o fator crescimento depende de uma serie de coisas e nao somente de AE'S, vc pode creser tbm somente com alimentacao, treino e sono. Como faziam todos antigamente.

A dose claro que influencia, mas ganhos vc poderá ter sim, isso eh obvil.

Quanto a perda de libido, não se baseie por ela, pois assim como o crescimento varios fatores influenciam na libido, inclusive a parte emocional e mental, portanto ela nao serve como referencia precisa, somente exame de sangue mesmo.

Na falta de exame de sangue, tome Clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia...

Puts cheguei tremendo em casa... bizarro...

Limpei o braço com sabão e enxaguei (Não tem alcool na minha casa)

Maior treta pra quebrar a porra da ampola... consegui !

Puxei na seringa... maior treta dinovo... consegui !

Tirei o ar... olhei 1ml carregado e preparado...

Tremia igual vara verde... espeto... empurro... puxo nada de sangue... mando pra dentro bem divagar... tiro... ja era foi pro musculo !

Nenhuma dor pós injeção, aparentemente apliquei muito bem... ficou só o furinho da injeção mesmo... minusculo...

Comi... vou esperar uma 1/2 hora e vou pra academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano??

Nem precisa querer provar nada, pois o fator crescimento depende de uma serie de coisas e nao somente de AE'S, vc pode creser tbm somente com alimentacao, treino e sono. Como faziam todos antigamente.

A dose claro que influencia, mas ganhos vc poderá ter sim, isso eh obvil.

Quanto a perda de libido, não se baseie por ela, pois assim como o crescimento varios fatores influenciam na libido, inclusive a parte emocional e mental, portanto ela nao serve como referencia precisa, somente exame de sangue mesmo.

Na falta de exame de sangue, tome Clomid.

Ti respeito muito Mestre... mais muito mesmo... por que sei do seu conhecimento... vou rangar da hora, suplementar da hora, treinar da hora e dormir da hora... acho que meus ganhos vão ser bem razoaveis... minha genética é um lixo... não consigo rompela... então vai ter que ser assim...

E o clomid para um ciclo tão fraco o que vc recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia...

Puts cheguei tremendo em casa... bizarro...

Limpei o braço com sabão e enxaguei (Não tem alcool na minha casa)

Maior treta pra quebrar a porra da ampola... consegui !

Puxei na seringa... maior treta dinovo... consegui !

Tirei o ar... olhei 1ml carregado e preparado...

Tremia igual vara verde... espeto... empurro... puxo nada de sangue... mando pra dentro bem divagar... tiro... ja era foi pro musculo !

Nenhuma dor pós injeção, aparentemente apliquei muito bem... ficou só o furinho da injeção mesmo... minusculo...

Comi... vou esperar uma 1/2 hora e vou pra academia...

exato...., a dor vem depois de algumas horas...., uma dica: nao aplique no deltoide(ombro), certamente a dor vai atrapalhar seu treino..., o local mais indicado e o gluteo( sua bunda....eheheh :) ),,,,,,,

E NUNCA aplique sem alcool e os demais cuidados de higiene.. alem doq alcool e barato e facil de achar...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele faz auto aplicacao? do valor nao, sempre peço pra um amigo meu aplicar, e sempre eu aplico nele(mas eh no ombro), no caso de aplicacao nos gluteos tem algum lugar especifico? tipow pq no ombro agente faz uma medida de 4 dedos apartir do começo do ombro e aplica, no caso do gluteo tem tb algum local espeifico ou eh em qualquer lugar? e a dor depois? tem? eh menor que no braço?

valeu... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...