Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 2222, pergunta boba só q urgente !!!


fabriciobravim

Post Destacado

Aki em casa tinha um resto de Amino 2222 da Optimum, sabor Uva q era da minha irma, ams ela paro d malhar ai fico aki a toa, tem uns 8 meses q ta aberto, mas só vence em junho do ano q vem ainda.

Hoje fui pegar o resto pra beber, ai fiquei na duvida se tava bom ou estragado, fui la e tomei neh eaheuhahe

Ai q eu quero saber, ele é escuro( praticamente preto) e tem um gosto meio azedinho?

Respondam o mais rapido pq se tiver estragado eu paro d tomar neh, pq o q tomei tava assim, escuro e azedinho. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Se ainda ta na validade acho que ta bom sim.

O gosto ruim e a cor escura eh normal, esses negocios são todos ruins mesmo.

As vezes tomo 2222 de Uva e eh meio azedo mesmo e com coloração bem escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa tinha um resto de Amino 2222 da Optimum, sabor Uva q era da minha irma, ams ela paro d malhar ai fico aki a toa, tem uns 8 meses q ta aberto, mas só vence em junho do ano q vem ainda.

Hoje fui pegar o resto pra beber, ai fiquei na duvida se tava bom ou estragado, fui la e tomei neh eaheuhahe

Ai q eu quero saber, ele é escuro( praticamente preto) e tem um gosto meio azedinho?

Respondam o mais rapido pq se tiver estragado eu paro d tomar neh, pq o q tomei tava assim, escuro e azedinho. 8)

No rótulo do AMINO 2222 diz que deve ser consumido até 30 dias depois de aberto.Claro que em bom estado de conservação isso pode se prolongado até que vc termine de tomar ,mas 8 meses acho muito tempo.Mesmo que a validade esteja legal ,depois de aberto essa validade não pode ser seguida.Bom ,essa é minha opinião.Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...