Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico c/ Creatina ?


tard

Post Destacado

Caros Amigos

Estou começando a treinar agora e to querendo dar um empurrão p/ perder gordura rapidamente, há muito tempo qdo treinava tomava creatina e eventualmente algum termogenico ? li em algum tópico aqui no forum q não se toma termogenico c/ creatina, é isso mesmo... gostaria de saber se existe alguma relaçao.

altura: 1,86

peso: 79,30

peso magro: 60,95

peso gordo: 18,35

% gordura: 23,13 (não riam !!!!) :oops:

qdo treinava anteriormente usava creatina e obtinha bons resultados, vou começar de novo e se vcs puderem indicar uma boa marca tanto da creatina qto do termo agradeço.

ps.: desculpe a ignorancia, é q sou bem leigo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade, a principal causa de não se t oma Creatina+Termogenicos, eh q os termogenicos, mesmo os ephedra free, eles tem cafeina, mesmo q em pequena quantidade, e ateh agora se acredita(eu concordo) q a cafeina corte o efeito da creatina.

MAAASSSS tb tem um ponto de lógica, a creatina eh pra ganha peso, força e musculos, e ela causa mta retenção hidrica, o q não aconselhado se vc ta tomando um termogenico q vai faze vc suar q nem um porco.

Na minha opinião, não tome os dois juntos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... o q ocorre é o seguinte:

1- quero perder gordura o mais rapido possivel

2- com estou há muito tempo parado estou logicamente c/ pouca massa magra.

3- quero perder a gordura por isso to querendo tomar termo, mas queria saber se tem alguma coisa p/ ajudar no ganho de massa magra ao mesmo tempo, sei q é contraditório, mas queria ver se tem uma forma de amenizar.

4- qual termo devo escolher? se mandar manipulae a mahuang junto c/ guarana já é eficaz ou nao adianta nada?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites