Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico c/ Creatina ?


tard

Post Destacado

Caros Amigos

Estou começando a treinar agora e to querendo dar um empurrão p/ perder gordura rapidamente, há muito tempo qdo treinava tomava creatina e eventualmente algum termogenico ? li em algum tópico aqui no forum q não se toma termogenico c/ creatina, é isso mesmo... gostaria de saber se existe alguma relaçao.

altura: 1,86

peso: 79,30

peso magro: 60,95

peso gordo: 18,35

% gordura: 23,13 (não riam !!!!) :oops:

qdo treinava anteriormente usava creatina e obtinha bons resultados, vou começar de novo e se vcs puderem indicar uma boa marca tanto da creatina qto do termo agradeço.

ps.: desculpe a ignorancia, é q sou bem leigo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade, a principal causa de não se t oma Creatina+Termogenicos, eh q os termogenicos, mesmo os ephedra free, eles tem cafeina, mesmo q em pequena quantidade, e ateh agora se acredita(eu concordo) q a cafeina corte o efeito da creatina.

MAAASSSS tb tem um ponto de lógica, a creatina eh pra ganha peso, força e musculos, e ela causa mta retenção hidrica, o q não aconselhado se vc ta tomando um termogenico q vai faze vc suar q nem um porco.

Na minha opinião, não tome os dois juntos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... o q ocorre é o seguinte:

1- quero perder gordura o mais rapido possivel

2- com estou há muito tempo parado estou logicamente c/ pouca massa magra.

3- quero perder a gordura por isso to querendo tomar termo, mas queria saber se tem alguma coisa p/ ajudar no ganho de massa magra ao mesmo tempo, sei q é contraditório, mas queria ver se tem uma forma de amenizar.

4- qual termo devo escolher? se mandar manipulae a mahuang junto c/ guarana já é eficaz ou nao adianta nada?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, entendi sua situação, vo explica a minha opnião.

Os termogenicos, costumam alem de queimar a gordura, devorar os musculos tambem, o q torna o uso de termogenicos desfavoravel ao que vc está querendo, q seria o ganho de massa magra, por isso que eu te sugeri o Clembuterol, que alem de queimar, e MTO sua gordura, ele tem um minimo(não comprovado popularmente ) efeito anabolizante, o que seria mais indicado para o seu propósito.

Lembrando que o clembuterol é uma droga, vc vai conseguir mais informações sobre ele, ou pesquisando no forum de anabolizantes, ou perguntando pro pessoal mesmo..

ps.: Se eu estiver falando bestera por favor me corrijam :lol:

A besteira foi grande, quase um crime. Como tu me recomendo um cara que ta começando a malhar agora tomar clembuterol meu?! E o sistema cardiovascular dele? E as adaptaçoes ao treinamendo? E efeito anabolizante?!!??!? :):o:o

Meu jovem, invistua numa dieta hipocalorica, mais balanceada, nao use nenhum termogenico agora, muito menos creatina... Espere uns 2 meses antes de querer usar algum termogenico...

Nada de therma, muito menos clembuterol, ou qualquer broncodilatador :-?:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A besteira foi grande, quase um crime. Como tu me recomendo um cara que ta começando a malhar agora tomar clembuterol meu?! E o sistema cardiovascular dele? E as adaptaçoes ao treinamendo? E efeito anabolizante?!!??!? :):o:o

Meu jovem, invistua numa dieta hipocalorica, mais balanceada, nao use nenhum termogenico agora, muito menos creatina... Espere uns 2 meses antes de querer usar algum termogenico...

Nada de therma, muito menos clembuterol, ou qualquer broncodilatador :-?:-?

NUSSS agora q eu li denovo o primero tópico e vi q ele acabo de começa ehauheauh pode cre, vo da uma editada la =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigos... obrigado pela ajuda, não vou tomar nada agora... vou começar a balancear a minha dieta e ir na raça mesmo... eu queimo rápido e nao vai ter tanto problema... mais p/ frente vou procurar por uma suplementação já tendo uma ideia melhor do que preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...