Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro_HBC

cobavital dá mais gordura que massa muscular?

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

fala galera
eu tava afim de tomar cobavital (nunca tomei) mais queria saber se vou engordar mais do q ganhar massa, mas tipo sou ectomorfo entao acho q nem tenho muito esse problema de engordar nao , ja q tomo hipercalorico a rodo eheheh
e tipo tbm queria saber como tomar e se realmente da muito sono mesmo?!?!

abracos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

cara, vc ganhar fat ou n vai depender principalmente da sua alimentaçao :wink:

se for tomar cobavital procure manerar um pouco no hiper e evitar comer besteiras... toma 30-40min antes do almoço e/ou janta :wink:

qto ao sono... se prepara q eh sinistrooo! + soh no inicio, dps fica trank

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

blz.. vou fazer isso... hipercalorico soh a tarde (antes de malhar) e depois das 18h nem vou comer carbo , soh proteina..

e o comprimido eh soh 1 entao ne? 30-40 min antes do almoco

eh pq tem gente q fala q eh bom tomar 2 comprimidos.. nao manjo, sao 2 ou 1 só?

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
blz.. vou fazer isso... hipercalorico soh a tarde (antes de malhar) e depois das 18h nem vou comer carbo , soh proteina..

e o comprimido eh soh 1 entao ne? 30-40 min antes do almoco

eh pq tem gente q fala q eh bom tomar 2 comprimidos.. nao manjo, sao 2 ou 1 só?

abracos

o hiper acho melhor tomar ao acordar

n precisa ser radical, apenas diminua a qtd d carbo; corta-los sera prejudicial :wink:

e toma 1 comprimido apenas... devem ter falado 2 referindo-se a 1 antes do almoço e outro antes da janta...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Po Depois q comecei a tomar cobavital senti dor de cabeça isso e normal?

Hehehe ja ganhei 1kg em uma semana!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Luiz01
      Intao, tenho 16 anos, peso por volta de 77kg, e quando tinha 15 comecei a tomar cobavital pra subir o peso,  quando eu parei de tomar ,meu rosto ficou lotado de acne e logo após começou a aparecer a ginecomastia, esta no grau 1 e me encomenda muito.
      "Queria saber se com 16 anos pode tomar esse tamoxifeno, e se sim ,qual a dosagem correta e o tempo que devo tomar." 
      Valeu!!

• Por lucass6
      Tomei cobavital durante 3 meses e no final do tratamento fiquei cheio de espinhas e um tempo depois meu 2 peitos ficaram meio inchados (não se parece com começo de ginecomastia, pois já vi fotos) o que será isso?
      Fiz 16 anos recentemente, será que se eu tomar tamoxifeno diminui?
    • Por Victor98
      Tenho 16 anos e sou magro, faço academia e um tempo atrás tomei cobavital e buclina ,consegui ganhar 9kls, só que eu cresci e novamente fiquei magro, "e agora q voltei a tomar eles ñ fazem mais efeito", queria saber se existe algum outro medicamento barato e semelhante ao combativa e a buclina mais que seja um pouco mais forte!
    • Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)

• Por Tatay
      Olá,  tenho 1.55 de altura e peso 42 kilos. Eu quero MUITO engordar, mas não consigo. Eu to fazendo academia, a mais de 1 mês e não vi NENHUMA diferença, não tomo nenhum suplemento. Eu como de tudo, já até tomei um remédio Cobavital,tomei 2 caixas e também não adiantou nada . Por favor me ajuda, eu quero muito engordar, oque devo comer no dia a dia ??