Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin injetável????


rolfo17

Post Destacado

é isso mesmo galera...e eu não tô ficando louko...antes de me debulharem aqui, deixem eu me explicar...

tem um cara na minha sala de aula que é adepto dos venenos...o cara é meio lock, ja tomou qse td...Dura, Deca, Hemo, Diana, "W", Primo...enfim...sei lá de onde que é a "fonte" do cara descolar venenos, mas ele anda com um monte no porta luvas do carro...acho que ele ta revendendo os produtos...

dai conversando sobre isso com o cara, ele me tirou uma listinha de preços do bolso e falou pra mim conferir os preços dos venenos...bati os olhos e fui percorrendo a lista com os olhos, qd d repente chego na ultima linha e me deparo com o tópico "HEMOGENIN INJETÁVEL......."...não me lembro do preço da bagaça...perguntei pra ele do que se tratava e ele disse que era novidade, que tava entrando no mercado agora e talz....fiquei bem cabreiro....pq nunca tinha ouvido sequer falar que existia Hemo injetavel...

alguem ai ja viu falar disso?????provavelmente são produtos de qualidade suspeita né nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O nome sientifico não é hemogenin injetável mas sim OXIMETALONA INJETÁVEL, cujo o componente é o hemogenin.

Bom a dosagem é 1ml para 100mg de oximetalona.

Esta droga se não me engano é fabricada na argentina e o preço vária de 15 a 17 reais.

Bom muita gente não esta usando esta droga pois com esse preço vc. compra 1 caixa com 10 comprimidos de hemogenin que é bem mais enconta. Mas muitos preferem tomar injetável pois os danos ao organismo são menores..

Eu já tomei mas preferi tomar via oral, mas se tem dúvidas faça um teste com seu organismo para ver como ele reage..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que os colaterais são menores ?

É um 17aa sendo injetado ou engolido vai sofrer diversas passagens pelo fígado até ser hidrolisado totalmente.

Pra que comprar algo importado, caro e que ninguém sabe de onde vem se existe nacional, barato e confiável ?

Isso sem falar de ser mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se for tão toxico qto o hemogenin via oral deve ter bastante colateral...

eu não curto muito o hemo por ser uma droga muito tóxica e as perdas no pós-ciclo serem grandes...

de repente esse injetavel, mesmo sendo + caro, é + negocio....é só dar um tempo pors + "louco" tomar e falar se é bom ou ruim...nao curto muito ser cobaia não...hehehehe

se tiver q ciclar este ano, vou de deca x dura mesmo...

mas ainda nao tenho certeza se vou ciclar...mas isso ja é assunto pra outro topico...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo valor do injetavel se compra 2cx do oral , afinal temos o mesmo produto em casa... para que comprar de fora cara.... oximetalona para quem quer reter ainda é um dos que mais retem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...