Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga: treinamento para perder o restinho de gordura e definir rápido


kfm

Post Destacado

  • Moderador

agora vc se explanou bem cara... antes tava parecendo que vc dizia que aerobico nao adiantava nada...

valew. 8)

e outro detalhe agora , referente a dieta... a recomendaçao de comer de 2 em 2 horas ou no maximo de 3 em 3 horas , será sempre a melhor , visto quer nessa situaçao , o organismo deixa de armazenar gordura , pq ele recebendo alimento com uma frequencia maior , nao ve necessidade deste acumulo .

ja quando nos alimentamos poucas vezes ao dia , o organismo se adapta , digamos , a uma fase de pouca comida , e se ve na necessidade de guardar suprimentos , energia , basta ver como uma pessoa perdida no deserto , ou dentro de locais isolados , consegue com muito pouco alimento , energia p/ sobreviver por varios dias.

valew.

Torque, eu posso ter errado em dizer que musculacao queima calorias TAO BEM QUANTO os aerobicos. Mas eu disse isso porque a maioria das pessoas acha que musculacao eh soh pra desenvolver musculos e esquecem do tamanho do gasto calorico que ela proporciona.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

agora vc se explanou bem cara... antes tava parecendo que vc dizia que aerobico nao adiantava nada...

Eu acho exercicio aerobico muito importante, mas como disse antes, nao adianta fazer aerobico e ter um gasto de 2000 kCal/dia se voce come igual um lutador de sumô (por exemplo, 4000 kCal).

Isso faz da alimentacao o fator principal para o emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal, mas continuem postando q eu estou aprendendo muito c vcs... :wink:

E será q pra dar uma forcinha eu posso estar usando o lipostabil?

O lipostabil retira a gordura dos adipocitos e joga na corrente sanguinea.

Como isso acontece de forma muito rapida, essa gordura pode causar serios danos:

se ela bloquear a arteria coronaria, voce tem um infarto.

se ela bloquear os vasos cerebrais, voce tem um derrame.

Ou seja, pra correr esse risco eu, particularmente, prefiro a gordura na minha barriga.

E os resultados nao sao nada duradouros, porque os adipocitos sao "ressecados" mas continuam lah para serem enchidos posteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um remedio de uso veterinario (que eu esqueci o nome) que resseca a pele do animal, para que os bernes e carrapatos caiam.

Eu conheco um cara que toma esse remedio pra dar uma secada e ficar definido. O cara acorda de 2 em 2 horas na madrugada, para se hidratar. Mas com certeza ele vai ter problemas, porque resseca os orgaos internos tambem: coracao, pulmoes, etc.

Eu tenho certeza que ele tem conhecimento do que tah fazendo, porque ele pesquisou os efeitos, e tudo mais. Se na cabeca dele vale a pena, o problema eh dele, entende?

Entao isso vai da cabeca de cada um, se voce quer perder a barriga de uma vez, tem que pagar o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um remedio de uso veterinario (que eu esqueci o nome) que resseca a pele do animal, para que os bernes e carrapatos caiam.

Eu conheco um cara que toma esse remedio pra dar uma secada e ficar definido. O cara acorda de 2 em 2 horas na madrugada, para se hidratar. Mas com certeza ele vai ter problemas, porque resseca os orgaos internos tambem: coracao, pulmoes, etc.

Eu tenho certeza que ele tem conhecimento do que tah fazendo, porque ele pesquisou os efeitos, e tudo mais. Se na cabeca dele vale a pena, o problema eh dele, entende?

Entao isso vai da cabeca de cada um, se voce quer perder a barriga de uma vez, tem que pagar o preço!

Será q é o clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor para perder a barriga do que uma dieta bem balanceada, exercicios abdominais diários e parte aeróbica pelo menos 3 vezes por semana.

Nao é nada facil definir o abdomem será necessária muita disciplina, principalmente no que diz respeito a alimentacao. Pode reduzir ou eliminar a cervejinha do final de semana, doces nem pensar, massas reguladas e bastante proteina.

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...