Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntinha Basica


FinalizatorTabajara

Post Destacado

Visitante Mestre

(Os ganhos com GH são muito ruins comparados ao valor que ele custa.

Na minha opinião fazer um ciclo de GH visando ganho de massa eh burisse, mesmo que vc seja milhonário ou que um MEDICO tenha te indicado e acompanhado, vai perder tempo com uma coisa que vai ajudar na lipomastia bem mais que no ganho de massa.

Minha opinião pessoal, tbm ja usei GH e não eh essa maravilha toda que as pessoas dizem, tem muiiiita lenda por de traz disso, e nao eh mesmo obrigatorio usa-lo com Insulina, DIGA NAO À INSULINA)

Bom vamos ao topico que eh o mais IMPORTANTE.

A Finasterida inibe a enzima 5-alpha-redutase que eh responsável pela converção de Testosterona em DHT nos tecidos alvo, ela tbm eh responsável pela converção da Nandrolona em DHN nos tecidos alvo.

Porisso que na minha opinião não gosto de Finasterida junto com o ciclo, claro que algumas pessoas podem pensar diferente.

Se vc usar Testosterona vai sim ter durante o ciclo sua Testosterona Natural reduzida, mas depois do ciclo com o uso do Clomid isso tende a voltar ao normal e se estabilizar e possivelmente nao tera problemas de ereçao se usar Clomid corretamente.

Quando vc toma Testosterona(Dura) uma parte dela vai se ligar às proteinas plasmáticas e a outra vai ficar na forma livre, e com certeza sua Testosterona Total no corpo vai aumentar sim.

Acho que para ganhar 5Kg vc poderia usar outra coisa, como estanozolol, e talvez vc consiga seus 5Kg. Isso nao afetaria seu tratamento com Finasterida que podera continuar, mas tem um outro problemas ai, vc tem algum problemas de figado?? seria legal saber isso.

O uso de Deca sozinha sem Testosterona pode trazer problemas de libido e ereção, pois o DHN resultado da converção da Nandrolona pela enzima 5-alpha-redutase os tecidos alvo tbm pode reduzir sua Testosterona natural pois ele da mesma forma que o DHT pode inibir seu GnRH, e isso pode diminuir sua libido e ereção DURANTE O CICLO pois vc nao tera Testosterona suficiente no corpo, e a Nandrolona por sua vez nao vai fazer o papel da mesma.

Mas espere por mais opiniões, pode ser que alguma pessoa pense em ALGO MELHOR que nao seja GH.

Espero ter ajudado e esteja sempre às ordens.

abracos,

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
c vc tiver uns 2 mil reais pra gastar eu faria um ciclo de GH. Pq?

Bom, ele metaboliza gordura além de ser anabólico e vc ganhar novas células musculares. Pra mim é o melhor, vc cresce trincando no último.

Ah e o que nosso amigo disse sobre ter de tomar com insulina não é verdade. Eu tomei GH Genotropin em doses baixas prescritas pelo endocrino. Ganhei uns 4 kilos e perdi gordura com dosagens de 4UI por semana. Já se vc tiver 2 mil reais pode fazer assim:

2UI/dia durante 8-10 semanas. Garanto que vai ter resultados espetaculares. Ganhará massa magra e vai perder gordura.

Abração

Tudo isso para 4Kg só????

Se eu mudar meu treino usando a tecnica de chocar os musculos, fizer uma otima dieta e suplementação, eu ganho 4Kg sem usar nada. Ja ganhei 10Kg seu USAR NADA DE ANABOLIZANTES no meu primeiro ano de treino.

PS: antes que me perguntem, essa tecnica de chocar os musculos e outras que envolvem cunho emocional que eu havia citado antes e teve OTIMA aceitação por todos, eu logo postarei em um artigo que estou montando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz depois da explicação do Mestre cara como eu só tem msm a floodar e aumentar uma msg a mais aqui pra mim! heheheheh essa é a VERDADE.

realmente pra 5kg apenas, creio que Stanozolol como o mestre citou você ganha fácilmente com um visual bacana (stanozolol te dá massa magra bem densa dando impressão de + definido, magro). então ciclo de stanozolol seria bom, acho que li aqui que winstrol oral causa mais danos que injetavel, faço uma pergunta a esse usuario, com que base você fala isso?

bom pelo que sei é a msm coisa. corrijam-me se estiver errado com bases cientificas.

um ciclo de winstrol por 6 semanas me parece bom. mas sem essa de dsdn manda TODO SANTO DIA de DOMINGO A DOMINGO. saca? é isso proteção ALA ou Silimarina.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso o que o mestre ta sugerindo é o Winstroll né, bem, problema de figado eu nunca tive não, ele trabalha bem e nunca me deu dor de cabeça. Eu lí que a historia de que winstroll ajuda a secar é falsa, pq ele é um anabolisante e todo anabolisante em essênia ajuda a crescer, o que ele faz é ajudar o cara a ganhar massa magra. Será que em um ciclo soh com wins associado a uma dieta bem feita e aos exercicios eu consigo chegar em uns 72 quilos, considerando que eu to com 66 quilos.

Meu, num tem pra ganhar desse forum não, eu tava cheio de duvidas e to começando a me posicionar legal sobre o que eu quero.

Mais uma coisa, eu to com 50 comprimidos do win oral, acho que é pouco né.

Valeu

FT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso para 4Kg só????

Se eu mudar meu treino usando a tecnica de chocar os musculos, fizer uma otima dieta e suplementação, eu ganho 4Kg sem usar nada. Ja ganhei 10Kg seu USAR NADA DE ANABOLIZANTES no meu primeiro ano de treino.

PS: antes que me perguntem, essa tecnica de chocar os musculos e outras que envolvem cunho emocional que eu havia citado antes e teve OTIMA aceitação por todos, eu logo postarei em um artigo que estou montando.

Sim, 4UI por semana(2,5 meses) pra quatro quilos sem risco nenhum pra minha saúde, sem ter que tomar nenhum outro medicamento, e esses quatro kilos são de peso corporal total e eu perdi gordura, ou seja, é mais de 4kg de massa magra. E o melhor, eu só fiz isso pq meu pai trampa na pharmacia e eu peguei de graça(com receita do meu endócrino). Então, valeu totalmente a pena. Além do mais, eu tenho uma dificuldade ENORME pra ganho de massa, eu antes de começar a malhar tinha 53KG, 1,69m e gordura cerca de 6%. Agora estou com 63,5kg, 7% gordura, ganhei 8cm de braço, agora com 34,5cm(direito) 33,5cm(esquerdo). Esse peso só cheguei depois do GH e de um ciclo de Winstrol-V recém terminado. Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...