Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOPLEX: como tomar e onde comprar mais barato?


Daphne

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

obrigada tom cruise.

imaginei que o de luxe seria mais forte mesmo.

mas, o que eu quero mesmo saber é a relação custo x benefício.

qual das tres versões ?

quais as suas necessidades e como pensa em usar?

as vezes comprar o deluxe pode ser apenas um luxo, ja que o normal pode suprir completamente suas necessidade, so foge do lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fase de hipertrofia, porém, minha dieta não pode ser muito bem balanceada pois: trabalho das 7:30 ás 17:30 h com uma hora apenas de almoço ( na empresa onde trabalho é proibida a entrada qualquer tipo de alimento), assim, como treino à noite , só posso tomar café da manhã e almoçar. Na hora do treino vou comendo uma barrinha de cereal...

então, a minha necessidade é suplementação mesmo.... e quanto a forma de usar gostaria de sugestões para o meu caso específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Tb queria saber sobre o Myoplex..pode tomar ele puro? da um bom resultado?

[]'s

dizem k é mto foda eesse ai vale o que se paga nele..tipo e como qualker outro suplemento em pó.. tipo toma-se com aguya ou leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Estou em fase de hipertrofia, porém, minha dieta não pode ser muito bem balanceada pois: trabalho das 7:30 ás 17:30 h com uma hora apenas de almoço ( na empresa onde trabalho é proibida a entrada qualquer tipo de alimento), assim, como treino à noite , só posso tomar café da manhã e almoçar. Na hora do treino vou comendo uma barrinha de cereal...

então, a minha necessidade é suplementação mesmo.... e quanto a forma de usar gostaria de sugestões para o meu caso específico.

tipo... eu sempre tomo meus suplementos ... 2 h antes do treino e logo apos o treino.. e sempre tive otimos resultados.... mesmo não sendo o taL myopLex... toma 1 sache por dia... divide em 2 porções ... aLgum dia ainda tomo u myO .=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...