Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, Ajuda!!!


Visitante

Post Destacado

Aê galera blz? Tava querendo queimar gordura e ganhar massa (como todo mundo) e comprei Clembuterol, soh que eu li isso em um site:

"Uma das substâncias mais perigosas é o Clembuterol, cuja indicação nos Estados Unidos se limita ao tratamento de pacientes asmáticos. No Brasil, o produto vem sendo usado por atletas e praticantes de musculação. Como a venda é ilegal no país, o Clembuterol só é conseguido através de contrabando ou em algumas farmácias de manipulação. Ele aumenta a pressão arterial e a frequência cardíaca, causa falta de ar e tremores. Em casos graves, leva ao coma e pode matar.

Recentemente, um paciente de 35 anos ficou no CTI por uma semana, devido aos efeitos colaterais causados pela ingestão de uma única capsula de Clembuterol. O paciente disse que o produto tinha sido recomendado por um professor de musculação. O mesmo aconteceu com uma mulher de 40 anos, que ficou 15 dias em coma."

Fiquei assustado pois já comprei o clembuterol e agora tou no cagaço de tomar. Alguem aki jah tomou e teve resultados???? Por favor galera é serio.

Obs: Desculpem por postar aki no forum de suplementos alimentares, eh que não fui autorizado a postar no forum de Anabolizantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera, passei o clem pra um cara q jah usa. Bom vou controlar a alimentação como vcs disseram. Vou passar a treinar 3x na semana e os outros 2dias vou mandar um aerobico e abdominal, valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...