Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOSTA PRETA E PEIDANDO MUITO


Post Destacado

fala pessoal...

beleza ? só se for com vcs pois eu to mal dos bofe...arrumei uma peidação da porra e o pior , minha bosta ta saindo preta...isso ta acontecendo depois que eu comprei o Mioplex, alguém sabe me dizer se isso é normal ? Na academia eu tenho que segurar pra não peidar pois quando faço força e inevitavel. Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda !

alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kra...

Tu é muito comédia, ahahahahaaaa :lol::):o

Bom, não sei te dizer se isso ocorre devido ao uso do Myoplex, não conheço esse suplemento e não tenho vontade de tomar, pois não sou louco :o de pagar R$180,00 num bagulho desse...

Quanto a bosta preta, é muito difícil de ter um diagnóstico preciso sem ter um conhecimento bostérico aprofundado, ahahaha :D:D ....tava ocorrendo o mesmo com o meu cachorro levei ele no veterinário e o Doutor disse que era Lubéula Fecal , um tipo de disturbio no pigmento da coloração da merda, ele falou que era normal aquilo.....Depois de 2 dia meu cachorro morreu ! ahahahahaaaa :o:):lol:

Muita calma nessa hora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda !

auehuaehuaehauehuhuaheauahu

uaheuheauhuaehuaheuahuaehu

comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra...

Tu é muito comédia, ahahahahaaaa

Bom, não sei te dizer se isso ocorre devido ao uso do Myoplex, não conheço esse suplemento e não tenho vontade de tomar, pois não sou louco de pagar R$180,00 num bagulho desse...

Quanto a bosta preta, é muito difícil de ter um diagnóstico preciso sem ter um conhecimento bostérico aprofundado, ahahaha ....tava ocorrendo o mesmo com o meu cachorro levei ele no veterinário e o Doutor disse que era Lubéula Fecal , um tipo de disturbio no pigmento da coloração da merda, ele falou que era normal aquilo.....Depois de 2 dia meu cachorro morreu ! ahahahahaaaa

Muita calma nessa hora !

É...

Pode ser verdade...

flws 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal...

beleza ? só se for com vcs pois eu to mal dos bofe...arrumei uma peidação da porra e o pior , minha bosta ta saindo preta...isso ta acontecendo depois que eu comprei o Mioplex, alguém sabe me dizer se isso é normal ? Na academia eu tenho que segurar pra não peidar pois quando faço força e inevitavel. Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda !

alguém pode me ajudar ?

PUM PUM PUM PUM PUM

HAHAHAHA

PEIDORREIRO.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...