Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOSTA PRETA E PEIDANDO MUITO


Post Destacado

hahahahhahahahhahahahahaha mano...... não aguentei...... o maluco falando q o cachorro tava com a mesma coisa e morreu dps, ahahahhahahahahahah e vc peidando na mina tb, hahahahahhaaahhahahahahahahahah putz véio.......... não tenho como t ajudar, mas qr a melhor dica do mundo? VAI NO MÉDICO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal :evil:

Parem de me zuar porra !!! Acho que vou ter que parar de tomar o Myoplex, hoje de manhã fui dar um cagão e constatei que o cocô estava um pouco mole...tipo pastoso, só que meio esverdiado sei lá e quanto aos peido, não estou mais peidando alto, agora sai só o gáz tipo...Fuuuuuuu ....só que tb fede pa porra. Será que tem a ver com alimentação ?

terei que mudar minha suplementação pra ver se melhoro... :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal :evil:

Parem de me zuar porra !!! Acho que vou ter que parar de tomar o Myoplex, hoje de manhã fui dar um cagão e constatei que o cocô estava um pouco mole...tipo pastoso, só que meio esverdiado sei lá e quanto aos peido, não estou mais peidando alto, agora sai só o gáz tipo...Fuuuuuuu ....só que tb fede pa porra. Será que tem a ver com alimentação ?

terei que mudar minha suplementação pra ver se melhoro... :roll::roll:

Mano...... claro q tem a haver com alimentação, isso é fato....

Agora o conselho ja te dei meu..... se quise resolver vai no médico, chega la e fala quando começou e q tu acha q foi o suplemento, se for ele já fala...... se precisa fazer exame vai faze....... só indo no médico tu vai resolve..... aki no fórum q tu não vai resolver....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera pega pesada nas piadas hehehe...

Veio isso só pode acontecer se o myoplex for falseta... ou se vc estiver excendo o quantidade recomendade de packs...

Provavelmente deve ser outro coisas que vc esta tomando ou comendo...

Vinho por exemplo faz a merda sair preta hehehe... sei la veio preciso de mais dados pra ti ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que a pigmentação das fezes modificou não posso afirmar o motivo, sei que fezes em aspecto de borra de cafe geralmente e a presença de sangue nas fezes(geralmente com um odor muito desagradavel). sugiro que vc procure um clinico geral ou um gastroenterologista pois caso vc tenha feito alguma lesão no seu trato gastrointestinal ou algum uso erroneo de suplemento ou alimento ele podera te orientar melhor alem de orientar exames que confirmarão a suspeita da hemorragia ou mau funcionamento de algum orgão vegetativo como o figado ou baço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
agora que a pigmentação das fezes modificou não posso afirmar o motivo, sei que fezes em aspecto de borra de cafe geralmente e a presença de sangue nas fezes(geralmente com um odor muito desagradavel). sugiro que vc procure um clinico geral ou um gastroenterologista pois caso vc tenha feito alguma lesão no seu trato gastrointestinal ou algum uso erroneo de suplemento ou alimento ele podera te orientar melhor alem de orientar exames que confirmarão a suspeita da hemorragia ou mau funcionamento de algum orgão vegetativo como o figado ou baço.

Isso eh que eh seriedade :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que a pigmentação das fezes modificou não posso afirmar o motivo, sei que fezes em aspecto de borra de cafe geralmente e a presença de sangue nas fezes(geralmente com um odor muito desagradavel). sugiro que vc procure um clinico geral ou um gastroenterologista pois caso vc tenha feito alguma lesão no seu trato gastrointestinal ou algum uso erroneo de suplemento ou alimento ele podera te orientar melhor alem de orientar exames que confirmarão a suspeita da hemorragia ou mau funcionamento de algum orgão vegetativo como o figado ou baço.

Poxa... eu só tentei ajudar... com meu humilde conhecimento... não precisa humilhar... :cry::oops::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...