Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem malha perna???


-lixo-

Post Destacado


  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu treino perna faz 1 ano , o maior encanamento antes de vc começar a treinar perna são as dores e o esforço fisico que é enorme .

...diferente das mulheres que conseguem resultados melhores com menos peso ao treinar pernas , o homem necessita de uma carga 2 ou 3 x maior que a mulher .

por ex: minha namorada treina leg com 120kg , enquanto eu treino com 245kg .

O resultado vai ser sempre maior no homem por causa da testosterona que na mulher , c o cara tiver determinação a perna dele vai ficar bem mais grossa do que a de qualquer mulher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c o cara tiver determinação a perna dele vai ficar bem mais grossa do que a de qualquer mulher .

determinação e genética ne rsss conheço mto cara q treina perna pesado pra caramba q os gambitos continuam os msm... o msm ocorre com mulheres... neste ponto genética eh um fator importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

determinação e genética ne rsss conheço mto cara q treina perna pesado pra caramba q os gambitos continuam os msm... o msm ocorre com mulheres... neste ponto genética eh um fator importante

nada que um bom ciclo não resolva ....apesar de bomba naum mudar a genética de ninguém , nunca vi um cara que fez um (BOM CICLO) naum ter resolvido o problema , isso referente a cochas , ja panturrilhas .....caso sério pra quem tem pequenas , até com bomba fica dificil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq?

qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna?

Pra mim o unico motivo EH PREGUIÇA :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,de inicio eu malhava perna...mas ai eu lesionei meu joelho esquerdo jogando bola,ai eu fiquei 6 meses parado,ai qd eu fui voltar,n tava tendo o mesmo ritmo de antes,ai eu abandonei.atualmente eu tou totalmente recuperado,consigo por bastante peso(cerca de 400kg no lag,para fazer 8 repeticoes)mas perdi aquela empolgação q eu tenho em fazer o tronco,e fazer por fazer n gera para mim,tem q ter satisfação,q é o q eu não tenho em fazer perna.sorte q eu tenho 57 de perna medindo no meio,n é algo grande,mas ao menos n é tao fina,da para enganar heehhh flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...