Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem malha perna???


-lixo-

Post Destacado

bom,de inicio eu malhava perna...mas ai eu lesionei meu joelho esquerdo jogando bola,ai eu fiquei 6 meses parado,ai qd eu fui voltar,n tava tendo o mesmo ritmo de antes,ai eu abandonei.atualmente eu tou totalmente recuperado,consigo por bastante peso(cerca de 400kg no lag,para fazer 8 repeticoes)mas perdi aquela empolgação q eu tenho em fazer o tronco,e fazer por fazer n gera para mim,tem q ter satisfação,q é o q eu não tenho em fazer perna.sorte q eu tenho 57 de perna medindo no meio,n é algo grande,mas ao menos n é tao fina,da para enganar heehhh flws :)

lalala, qual e a sua altura??

Po 57 de perna me parece pouco, eu nos primeiros 3 meses cheguei a 57 de perna e nunca levantei + do q 110 k no lag press(faço 4x8).

Tenho 1,72 de altura to começando a achar q eu tenho uma genética muito boa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim o unico motivo EH PREGUIÇA :evil:

Concordo plenamente!

Estou treinando HIT agora e meu primeiro exercício é o Agachamento com Barra livre. Os bocós não treinam perna, e quando treinam, treinam errado, depois ficam dizendo que o cara tá tomando bomba só porque as coxas estão ficando largas... que lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino perna direto(sempre no dia de perna) nesses 10meses de academia, ultimamente eu tava treinando 2vezes por semana perna, e agora eu vou treinar só 1 vez, vou dar mais enfase a parte de cima do corpo agora, chegando o verao e as minas repara mais no tronco (torax, braço) do que nas pernas...

alguns caras num devem malhar perna por preguiça mesmo, por ter um desgaste maior do que treinar peito e biceps num dia... perna é desgastante e temki ter mta dedicacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu to treinando perna mas eu to com um pequeno problema minha pantu esquerda tá com 41 e a direita ta com 44 como é q eu faço pra igualar? malho 3x pantu, o agachamento pode ser substituido por leg? pois eu acho q eu tenho pro nos espinhaço malho 2 vezes as coxas

valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lalala, qual e a sua altura??

Po 57 de perna me parece pouco, eu nos primeiros 3 meses cheguei a 57 de perna e nunca levantei + do q 110 k no lag press(faço 4x8).

Tenho 1,72 de altura to começando a achar q eu tenho uma genética muito boa :lol:

tenho 1,81 =) mas eu falei q n era algo grande,ate pq eu tou a quase 1 ano e meio sem fazer perna,mas n é fina.ta mediana. flws :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta inicial, bem, acho que pelo simples fato de que o padrao de beleza internacional pede homens com pernas finas!! :lol:

hehe... isso mesmo!! Como já foi dito acima a parte superior deve ser mais desenvolvida mesmo, nao adianta tentar escarpar!! O tórax, os braços, o abdomen.... TEM QUE ESTAR TUDO EM MAIOR PROPORÇAO!! É só olhar para esses modelos e atores por ex., pura estética mesmo... Pode perguntar pra qualquer cara, o que ele desejaria ter maior, o peito e o braço ou as pernas!? A resposta é claro vai ser peito/braços!!

Bom, pra ser sincero no momento eu nem estou ligando muito para o treino de pernas, até porque eu já tenho as pernas grossas, diferente da parte superior, onde eu quero que cresça ainda mais!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parte das pessoas não treinam perna, mas não são todas. a pessoa passa a ficar mais preocupada com o desenvolvimento superior, como peitoral, ombros, trapezio, biceps/triceps e ante-braço do que perna, já que não aparece tanto, e tb para os homens vale mais a parte superior. fora isso, cansa bastante treinar perna e é desgastante pra ir embora depois, além de ficar dolorido numa parte que se usa bastante. eu treino perna, panturrilha, etc..mas eu treino em casa, então não fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tb para os homens vale mais a parte superior.

fora isso, cansa bastante treinar perna e é desgastante pra ir embora depois, além de ficar dolorido numa parte que se usa bastante. eu treino perna, panturrilha, etc..mas eu treino em casa, então não fica foda

ah...acho q pros homens vale mais a parte superior só na opinião deles rsss eu acho q ter q ser proporcional... e particularmente gosto mto mais de coxas grossas do q de peitoral desenvolvido hehe

agora uma coisa eu concordo...treinar perna eh um porre...eh super desgastante.... eu saio da academia com as pernas bambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...