Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem malha perna???


-lixo-

Post Destacado

malho 1x na semana...

eu tenho 1,67...

60 no fim --> medindo nos adutores e abdutores ali.. ta ligado?

38 de panturrilha...

agachamento livre com 45kg cada lado...

leg 80 com 95kg cada lado..

leg 45 com 140kg cada lado

um treino totalmente exaustivo... muito foda.. tonturas... pernas mo bamba.. foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra quem pratica esporte, por exemplo, futebol...eh muito importante malhar perna pra fortalecer a musculatura. eu nao treinava perna antigamente, dai rompi um ligamento do joelho e tive q operar...tudo isso por estar fraco nas pernas

entao, malhem perna porra!!!

hehehe

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... muita gente pensa q as minas curtem mais peito abdomem e braço mas perguntando pra elas a maioria fala q prefere perna...

eu to na batalha pra engroça os gambitos to treinando perna 2x na semana

Eu não considero minhas pernas grossas (pelo menos elas não estão como eu queria que estivéssem), tenho só 57cm. Mas no horário em que treino só tem "homens-funil", hahaha... quando eu vou dar uma aquecida na bicicleta as gatas ficam só olhando pelo espelho (também, naquele horário isso é novidade para elas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow

tem vezes q eu deixo de fazer perna para fazer exercicos para o musculo abdominal inferior, pq c eu fizer perna depois nao consigo levantalas na paralela, c alguem souber um exercicio pra esse musculo q seja eficiente qnt o q eu faco, e eh levantando a perna num angulo de 90 graus na paralela, iria me ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow

tem vezes q eu deixo de fazer perna para fazer exercicos para o musculo abdominal inferior, pq c eu fizer perna depois nao consigo levantalas na paralela, c alguem souber um exercicio pra esse musculo q seja eficiente qnt o q eu faco, e eh levantando a perna num angulo de 90 graus na paralela, iria me ajudar muito

Esse nao eh o exercicio mais efetivo pra trabalhar o abdome inferior. E se voce pensasse um pouco voce saberia disso. Como voce malha perna e nao consegue fazer abdominal?! Eh a mesma coisa se eu fizesse abdominais e nao conseguisse fazer leg press!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Eu não considero minhas pernas grossas (pelo menos elas não estão como eu queria que estivéssem), tenho só 57cm. Mas no horário em que treino só tem "homens-funil", hahaha... quando eu vou dar uma aquecida na bicicleta as gatas ficam só olhando pelo espelho (também, naquele horário isso é novidade para elas).

uhauahuauahuahuaha us funiL é mto foda.. num sei como tem nego que curte ser assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada que um bom ciclo não resolva ....apesar de bomba naum mudar a genética de ninguém , nunca vi um cara que fez um (BOM CICLO) naum ter resolvido o problema , isso referente a cochas , ja panturrilhas .....caso sério pra quem tem pequenas , até com bomba fica dificil .

Panturrilha eh foda, q nem ante braco, soh cresce com o tempo, ante braco de pedreiro eh uns 40 cm.Soh pra se ter uma nocao de plastica com silicone, homem coloca mais no peito e na panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...