Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor, ANTI-DOPING


#Evil Drop#

Post Destacado

Fala pessoal, eu estou quase completando a 8ª semana do meu ciclo de Deca Grega+Dura e tomei Hemogenin nas 4 primeiras semanas, o meu ciclo está previsto para acabar no dia 01/09, mas eu vou prestar exame para entrar em uma academia militar e vai haver um exame de saúde no dia 11/01/2005(4 meses e 10 dias depois do fim do ciclo), no edital está escrito assim:

-Os candidatos serão submetidos a exame toxicológico, preconizado pela lei 10.859, de 31 de agosto de 2001.

-Será realizado indistintamente por todos os candidatos, mediante a realização de exame de urina, para a detecção de metabólito de drogas ilícitas.

Pelo amor de Deus, alguém me ajude, esses exames podem detectar o uso de anabolizantes? quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar anabolizantes para não constar nada?

Eu "estava" querendo prolongar o meu ciclo por mais 2 semanas(10semanas no total), mas não vou tomar nada enquanto eu não souber quanto tempo esses exames detectam anabolizantes no organismo...

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

belê mano evil!

fica tranquilomeu xapa, o exame de urina é específico para identificar o THC da maconha e outros metabólicos resultantes do consumo de cocaína, heroina, crakc (se bem que esse é só olhar na cara do sujeito que dá pra derrubar) e alguns outros.

Sugiro que vc dê uma lidinha na lei 10859 para se interar a respeito.

se eu não estiver enganado, o uso de anabolizantes só pode ser identificado em exames específicos, e de sangue.

a propósito, a efedrina aparece na urina, então não use nenhum termogênico próximo dos dias do exame ok?

agora, se a academia (é EB, FA, MA ou PM?) militar quisesse derrubar a casa de alguém que usa "tochico", deveria fazer o exame do fio de cabelo... que tem um lapso temporal muuuito maior que o da urina.

me corrijam se eu estiver errado.

Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu estou quase completando a 8ª semana do meu ciclo de Deca Grega+Dura e tomei Hemogenin nas 4 primeiras semanas, o meu ciclo está previsto para acabar no dia 01/09, mas eu vou prestar exame para entrar em uma academia militar e vai haver um exame de saúde no dia 11/01/2005(4 meses e 10 dias depois do fim do ciclo), no edital está escrito assim:

-Os candidatos serão submetidos a exame toxicológico, preconizado pela lei 10.859, de 31 de agosto de 2001.

-Será realizado indistintamente por todos os candidatos, mediante a realização de exame de urina, para a detecção de metabólito de drogas ilícitas.

Pelo amor de Deus, alguém me ajude, esses exames podem detectar o uso de anabolizantes? quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar anabolizantes para não constar nada?

Eu "estava" querendo prolongar o meu ciclo por mais 2 semanas(10semanas no total), mas não vou tomar nada enquanto eu não souber quanto tempo esses exames detectam anabolizantes no organismo...

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!

Fica tranquilo é pra saber se tu usa maconha, heroína, etc...

Mesmo caso algo aconteça tu ainda poderia dizer que faz tratamento hormonal :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa pessoal, muito obrigado mesmo, respondendo a pergunta do amigo, é para a PM...

Agora eu gostaria de fazer uma pergunta, aproveitando o tópico, vc´s acham que eu devo prolongar o meu ciclo de Deca Grega+Dura por mais 2 semanas(10 semanas no toal), os meus ganhos estão ótimos(12kilos), mas eu ainda quero ganhar mais uns 3 ou 4 kg, o q vc´s acham?

Muito obrigado à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

hehheheh

cara como o pessoal disse acima os exames so revelão o que deve ser revelado.....

eu não sei quais as substancias que eles irão queres identificar...

mais não devem querer anabolicos...

bom mais se vc quiser ficar despreocupado e desintoxicado....

faz assim:

depois do seu ciclo 1 semana depois compre na farmacia 2 vidros de hierobina(100ml) e tome 1 colher de sopa anteas das principais refeições (café,almoço,jantar) ate acabar os 2 vidros...

fazendo isso vc pode fazer exames depois de 2 semanas da ultima aplicação que não ira acusar sem que vc esta forte(uehuehehue)

mais se mesmo assim vc estiver cabreiro tome 2g de Vitamina C 1 hora antes dos examens que ai sim eles não pegam nem se eles quiserem saber e vc falar que tomo deca e dura.

OBS:hierobina é um remedio 100 NATURAL e todos deveriam tomar depois de qualquer ciclo... para que o corpo seja desintoxicado..

OBS: não sei pq ninguem aqui no forum toma mais tudo bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...