Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar a bombar mas tenho 15 anos


The-Killer

Post Destacado

garoto, se vai fazer faz um negocio direito... deca grega e winstrol sao as drogas mas falsetas que existem no mundo, entao cai fora.

faca o seguinte: compre hemogenin (quantidade suficiente pra 4 semanas), deca durabolin (nacional) e durateston... 500mg de dura seg, qua e sex e deca ter qui, hemo tsd... esse ciclo 1 vez por semestre.

voce vai viver mais uns 10 anos, mas vai morrer grande pra caralho!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tú ainda vai crescer rapá. Tú ainda tá cheirando a leite hehehehe :lol: Bomba acho que só depois dos 21 e olhe lá........Primeiro tente todas outras vias naturais ex: creatina, whey, dieta, descanso, mudança de séries, etc...

Acho que anabolizante é quando nada ainda pode ser feito.

Bom esse é meu ponto de vista pq os efeitos colaterais podem aparecer e depois não vai chorar pelo leite derramado quando vc ficar com uma ginecomastia ou coisas até mais graves

Voce ainda ´ta muito novo pode ficar deslumbrado com os efeitos dos anabolizantes e consumí-los indiscriminadamente ocasionado danos graves ao seu organismo. Acho que anabolizantes só pra fisiculturistas com acompanhamento de endocrinologista

e porra 37,5 de braço tá bom po pra 15 anos tá bom pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o outro disse, tu ta cheirando a leite!!!!!!!!!

Como anda sua alimentação?

Qual sua altura?

Qual seu peso?

Qual seu % de gordura?

Como está dividido seu treino atualmente?

Antes de se entupir de anabolisante, experimenta utilizar o forum corretamente:

-Na area de suplementos, procure saber uma suplementação ideal para vc.

-Na area de treinamento, tente saber mais sobre H.I.T.

-Na area de nutrição, converse sobre uma alimentação adequada para seu treino atual.

Outra coisa, quando for crescer CRESÇA! Quando for secar, SECA!!! Após 2 anos de treino não adianta fazer os 2 ao mesmo tempo!

Outros erros seus:

1-Anabolizante nenhum vai definir seu abdomem, para isso só muita diéta, não tem mágica. Anabolizante vai desenvolver seus músculos não queimar gordura.

2-Abdominal não vai secar sua barriga, mas sim enrigecer os músculos que estão debaixo da sua banha.

Minhas dicas:

Acho que vc ta com um tamanho legal para sua idade. Procure fazer uma avaliação física na sua academia para descobrir seu % de gordura. Tente chegar a uns 6% de gordura corporal, aí sim vc vai ficar trincado ok?

Boa sorte, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara..voce é louco ?

Voce tem tanta testo ainda pr aexplodir ...para com isso...

vai andar de skate , jogar bola, sei la ...

tu nao sabe nem o nome da bola e quer ciclar !

pare meu ..e a hora que passar a tua febre ? pode ficar com algum colateral fudido tomando "wisdom"porque é falsificada !

Vai conversar com seu pai, bixo ..sei la ..

mas nao faça isso com voce !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Olá meu nome é Diogo

como eu disse acho que eu vou ocmeçar a tomar wisdom (acho ke é assim ke escreve) e depois deca grega eu ja treino a 2 anos

mas os resultado demoram ein!? ja tomei suplementos atualmente to sem toma nada .... kero perder aquela gordura concentrada na barriga então acho ke uma wisdom vai ajudar ... mas e os efeitos colaterais ? por favor me ajudem ... devo tomar tranquilo ou tem muito efeito colateral ?

Brigadaum a força

15 anos

1.69 , 27,5 de biceps 66 de quadriceps ....

e 80 kg supino reto

Não eh assim que a musculacao funciona, ela eh uma coisa devagar e sempre, QUEM MUITO QUER NADA TEM.

Tenha calma, ciclar com essa idade eh a pior besteira a fazer.

Vc ainda tem muito a ganhar sem AE'S, e se nao ta ganhando algo ta errado com sua:

- alimentacao

- treino

- descanço

Neste caso o AE nao vai te ajudar mesmo, pois primeiro essas coisas que citei antes devem estar 10 e vc ja ganhando MASSA sem AE's para comecar a usar e ter bons resultados. A coisa nao eh assim como tu ta pensando. E claro que usar somente depois de passar essa fase da adolencencia que nos deixa impaciente e querendo TUDO AO MESMO TEMPO. VC ainda eh muto novo mesmo.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...