Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar a bombar mas tenho 15 anos


The-Killer

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kra vc ta bem desenvolvido pra 15 anos, axu q num devia reclama nao. Eh claro q tem sempre um fdp q nunca feiz merda nenhuma mas tem 1,90 e eh uma pilha de musculo, mas pra isso tem q ter uma genetica do kcete. Vc ta em tempo de num se preocupa com nd, dexa chega o terceirao pra vc senti a pressao de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Obrigado a todos vocês!

Acho ke vcs fizeru eu muda de ideia ... tenho ke curtir mais a vida

e como disseram ai tenho ke bomba as mininhas ahhahaha!

Valeu Galera

acho ke vcs fizeru ke eu evitasse de fazer uma besteira

Abraços

Vc não sabe como fico feliz com isso, se precisar de ajuda no treino e suplementação me manda uma MP, que garanto que vc cresce legal para as menininhas e vc ficarem felizes!!!!!

abracos e Parabens :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiraya, não sei porque essa sua encanação com o corpo.

Eu tenho 27 anos (meu corpo é legal, malhado), mas não tenho 37 de braço, para você ter uma idéia.

Claro, treino afinco mais perna (66cm), pois é o que curto mais, seguido de panturrilha.

Sem querer ser chato, acho que você exagerou nos treinos, porque difícil ver moçada de 15 anos com esse porte físico. Se for mérito seu parabéns, apesar que duvido que seja só suplemento.

Como bem disse o Mestre, vai treinando que tu já está num estágio bom de desenvolvimento.

Tudo é questão de treino.

Manda bala que o mais importante é suar a camisa do que injetar na veia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha 15 anos eu treinava pesado tambem, e tinha quase a mesma força que tenho hoje, porem minha medidas eram vergonhosas...

So que na epoca eu nao sabia que meu pico hormonal nao tinha chegado ao auge ainda... Como é o seu caso muito provavelmente, nessa idade com um treino pesado voce pode comer em torno de 2g de proteina pra cada kg de massa magra.... tranquilamente, algo que é inviavel pra quem ja nao ta mais em fase de crescimento :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk , eu ja vi q vc so tomou ´´esporro´´ de gente + velha haha , porem eu tenho 16 anos e sei como é isso a vontade de tomar anabolizante. Deve ter visto varios amigos tendo resultado rapidos a vera e voce malhando feito um puto ?! Cara isso é normal ,esse seus amigos não devem comer mulher nenhuma , deve ter o pau pequeno e vai ter problemas + tarde podendo levar a morte .,. Entao a boa é malhar tenho 35,5 de braço tou bem . tomando suplemento de leve . whey ,, albumina ,malto .. e malhando sério ... o resto é aproveitar e ter pau para comer as menininhas como ja falaram .. entao naoo vou te desejar .. q fike mtt forte e sim que pegue muita mule pq é isso q importa haha .. abraços ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso aee veioo o negocio eh pega a mulheradaaa e passa a vara :lol:

q naum tein coisa melhor q isso.. e tipo naum eh incrivel HULK q come mais mulher e sim um cara q tem um bom papo, e q saiba brincar com seu briquedinho hehehe tipoo magina vc com 15 anos broxando ?? q comico q ia ser... entaum esquece BOMBA... tu eh novo pra caraiooo..

faloow :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ta loko o kra com 15 ano com um braco de 37,5 uaoheoaihea eu tenho 16 anos e to com 33 +- de braço malho 1 ano e meio mais ou menos.. mas nunca foi serio meu treino eh sempre matado e talz.. e ainda so um dos q tem o maior braco dos meus amigos ou o maior msm..

Se vc keh defini mais seus musculo diminui o peso um poko e aumenta o numero de serie e repetiçoes com curtos intervalos.. vai defini tudo aew.. e sem conta q tem musculos teus q com a idade nem se desenvolveram direito.. entaoo eh soh ter calma.. huhuhu

issu ae flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Quando eu tinha 15 anos eu treinava pesado tambem, e tinha quase a mesma força que tenho hoje, porem minha medidas eram vergonhosas...

So que na epoca eu nao sabia que meu pico hormonal nao tinha chegado ao auge ainda... Como é o seu caso muito provavelmente, nessa idade com um treino pesado voce pode comer em torno de 2g de proteina pra cada kg de massa magra.... tranquilamente, algo que é inviavel pra quem ja nao ta mais em fase de crescimento :wink:

eu tb fui assim.. tipo e mto foda meu.. eu Levanto quase a mesma coisa nos pesos agora do que com 15 anos.. mas com 15 anos tinha 70 kg.e a mesma aLtura de hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...