Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Anabolizante CICLO 6


Common

Post Destacado

Opa foi meu erro com certeza..

Só possui Enantato de testosterona, e reparei que ela vem numa caixa amarela escrita em espanhol 2ml 600mg..

Também vem com a seringa e agulha gigante.

Hoje injetei essa merda e tive muita dor pois agulha além de ser grande a espessura é de aproximadamente 1,5cm.

Fora o mau estar e a febre 38,5 graus de febre que estou tendo. Realmente é muito forte esse Ae...

Vamos ver se os ganhos dela também são....

Valeu galera pela resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

parece que ta morta a charada, é o bom e velho testosviron...

600mg cada ampola? entao pode usar uma por semana...nao ha nada muito forte nisso, pois é essa a dosagem de testosviron que se usaria por semana...o que é bom que ja vem nessa quantidade...o que diminui o numero de injeções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa foi meu erro com certeza..

Só possui Enantato de testosterona, e reparei que ela vem numa caixa amarela escrita em espanhol 2ml 600mg..

Também vem com a seringa e agulha gigante.

Hoje injetei essa merda e tive muita dor pois agulha além de ser grande a espessura é de aproximadamente 1,5cm.

Fora o mau estar e a febre 38,5 graus de febre que estou tendo. Realmente é muito forte esse Ae...

Vamos ver se os ganhos dela também são....

Valeu galera pela resposta....

vc eh louco ??? a agulha q vem eh pra ser aplicada em cavalo !!!

compra seringas na farmacia pow....

apliquei e nao me deu febre nem muita dor nao, soh ficou um caroção sinistro na minha bunda...

a minha veio na caixa, com 1 ampola no molde de plastico e 1 seringa, mas nao veio com bula dentro ... a sua veio ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não veio não veio, sem bula mais as caracteristicas com a sua são identicas....

Po ontém comecei a ter febre 4 horas depois da aplicação e a febre passou após 6 horas....

Cheguei aos 39 de febre, mais não cheguei a tomar nenhum antitermico pois achei que a febre veio com o efeito do Ae...

E também estou mesclando com deposteron e durateston....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não veio não veio, sem bula mais as caracteristicas com a sua são identicas....

Po ontém comecei a ter febre 4 horas depois da aplicação e a febre passou após 6 horas....

Cheguei aos 39 de febre, mais não cheguei a tomar nenhum antitermico pois achei que a febre veio com o efeito do Ae...

E também estou mesclando com deposteron e durateston....

ahm bem ... eh pq alguns vendedores anunciam dizendo "na caixa c/ bula" e eu suspeitei pelo fato da minha nao vim com bula ...

to tomando ciclo 6 e vo começar a tomar stanozolol ...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...