Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar musculos apenas 1x p\semana, Só PARA AVANÇADOS?


Maximus_vO2

Post Destacado

Me considero intermediário na musculação, pois já a prático a algum tempo. Conclui que os treinamentos mas recomendados e quem sabe os mais utilizados aqui no fórum, são os que respeitam um considerável tempo de descanso. Esse tipo de treinamento é considerado ideal para maior parte das pessoas. Os professores de academia raramente preescrevem treinamentos parecidos, pelo menos na minha cidade. O ponto que eu quero chegar é o seguinte, esse treino é eficaz para qualquer nível? básico, intermediarios teram efeitos notáveis com esse treinamento ou ele é recomendado apenas para quem já tem estrutura?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depois de 6 meses as pessoas são considerados como intermediarios

treinar 1 musculo por semana eu considero uma otima rotina, mas pra algumas pessoas este tempo pode ser reduzido ou até aumentado, depende muito como seus musculos vão responder!!!

vá experimentando diferentes espaços de tempo, só vc poderá determinar um melhor espaçamento entre treinamentos!!!

faça um planejamento, tente esta rotina, estipule um periodo de tempo (2, 3 meses) e veja os resultados, se forem bons, continue, caso contrario, mude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd se diz q é para avancados,é pq vc treinando o musculo 1x na semana,vc tem q ter um certo conhecimento na area,vc tem q ser rodado.saber o momento certo de por super sets,saber qts exercicios se faz,qts series,o pq dessas series,ter a estrutura de poder pegar cargas altas para valer o descanso,ja esta com o psicologico preparado para esse treinamento...esss coisas.mas acho q com uns 10 meses ja da para tentar fazer o musculo 1x na semana.somente vc tentando vc vera se serve para vc. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO EU não consigo fazer isso.... tipo eu maLho por prazer e não por obrigação..

Malhando só por prazer chega uma hora que não vai ver resultados,tem que se sacrificar mais,e treino de 1 vez cada musculo na semana depois de 1 ano e meio acho q fica indispensavel fazer,pq as famosas piramides 12-10-10-8-6 cataboliza bem mais fora o maior tempo que leva para fazer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 1ano peLo menus.

Vc eh considerado avançado quando vc conhece seu corpo, conhece oq eh melhor pra ele, consegue tirar o maximo de si no seu treino, chegando a exaustao total de cada musculo, com a intensidade maxima, quando vc sabe se alimentar corretamente sabendo oq melhor seu corpo absorve, q quantidade que vc precisa pra ter um anabolismo ideal pra vc e por aí vai.... agora eu te pergunto, com quanto tempo eh considerado avançado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho atualmente 5/6 meses de treino e ja utilizo 1x / semana, ano passado treinei 7 meses mas parei em novembro....

meu corpo responde mto bem a esse tipo de treino, achei que ele se adapta certinho com 1 semana, mas dae vai de cada um, eh o q dizem, compare seus resultados em um certo periodo de uso do treino e veja se esta satisfazendo suas expectativas, se nao mude-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Vc eh considerado avançado quando vc conhece seu corpo, conhece oq eh melhor pra ele, consegue tirar o maximo de si no seu treino, chegando a exaustao total de cada musculo, com a intensidade maxima, quando vc sabe se alimentar corretamente sabendo oq melhor seu corpo absorve, q quantidade que vc precisa pra ter um anabolismo ideal pra vc e por aí vai.... agora eu te pergunto, com quanto tempo eh considerado avançado?

bom.. seguindo por esse Lado.. eu sou avançado então.. mas mesmo assim.. Leva se um certo tempo ate saber que funciona ou não.. e 1 ano e uma margem LegaL ue.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...