Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar musculos apenas 1x p\semana, Só PARA AVANÇADOS?


Maximus_vO2

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

Vc eh considerado avançado quando vc conhece seu corpo, conhece oq eh melhor pra ele, consegue tirar o maximo de si no seu treino, chegando a exaustao total de cada musculo, com a intensidade maxima, quando vc sabe se alimentar corretamente sabendo oq melhor seu corpo absorve, q quantidade que vc precisa pra ter um anabolismo ideal pra vc e por aí vai.... agora eu te pergunto, com quanto tempo eh considerado avançado?

bom.. seguindo por esse Lado.. eu sou avançado então.. mas mesmo assim.. Leva se um certo tempo ate saber que funciona ou não.. e 1 ano e uma margem LegaL ue.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TIPO EU não consigo fazer isso.... tipo eu maLho por prazer e não por obrigação..

Veja bem, meu caro. QUANDO NÃO HÁ UMA CERTA DOSE DE OBRIGAÇÃO (EM QUALQUER SENTIDO) NÃO SE TEM DISCIPLINA. SEM DISCIPLINA NÃO HÁ RESULTADO. Está ficando difícil continuar acreditando na veracidade das medidas que você colocou na tua assinatura. Não leve a mal não, tá? Digo isso considerando também o tempo que você falou que malha, em outro tópico. Agora você me vem com essa... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à malhação de cada grupo uma vez na semana, eu sigo esse procedimento (tendo 13 meses de treino). Para mim está sendo satisfatório, mas o que me levou a iniciar esse treinamento foi a idéia de uma preparação ideal para, no próximo ano, iniciar HIT, propriamente dita, porque atualmente uso um dos princípios daquela - A DUPLA PROGRESSÃO. Conhecem? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipow de treinamento a pessoa tem q saber treinar, pq tem alguns q começa fazer esse tipow de treino de qualquer jeito sem saber usar direitinho a fases negativas e positiva, e tb nao organiza direito a ordem dos exercicio,pq ja vim muita gente treinando um musculo por dia, fazendo todos exercicios pra aquele musculo, ai nao dá né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu faço musculação a 2 anos mas andei dando umas paradas nisso

tipow fica 3 meses parado tal ae voltei esse ano fiz até julho agora e to parado de novo...

tipow mais ou menos assim me diz em qto tempo depois ki eu voltar eu posso treinar 1 musc por dia????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Veja bem, meu caro. QUANDO NÃO HÁ UMA CERTA DOSE DE OBRIGAÇÃO (EM QUALQUER SENTIDO) NÃO SE TEM DISCIPLINA. SEM DISCIPLINA NÃO HÁ RESULTADO. Está ficando difícil continuar acreditando na veracidade das medidas que você colocou na tua assinatura. Não leve a mal não, tá? Digo isso considerando também o tempo que você falou que malha, em outro tópico. Agora você me vem com essa... 8)

bom..eu maLho por prazer cara ,na boa, cLaro com dicipLina ne..meu treino e sagrado.. e minhas fotos já estão por chegar.. e quem quer acreditar no que eu falo não acredite ue.. e siga com seus 30 e pkos cm de braço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd se diz q é para avancados,é pq vc treinando o musculo 1x na semana,vc tem q ter um certo conhecimento na area,vc tem q ser rodado.saber o momento certo de por super sets,saber qts exercicios se faz,qts series,o pq dessas series,ter a estrutura de poder pegar cargas altas para valer o descanso,ja esta com o psicologico preparado para esse treinamento...esss coisas.mas acho q com uns 10 meses ja da para tentar fazer o musculo 1x na semana.somente vc tentando vc vera se serve para vc. flws :D

Além de iniciantes precisarem "pegar" a mecânica do movimento para realiza-lo em uma boa amplitude e com consciência corporal, um outro problema de iniciantes treinarem com intervalos grandes entre os treinos é porque são incapazes de treinar com um alta intensidade de verdade, o corpo ainda não está preparado a suportar a "DOR" do treinamento pesado de verdade, logo o iniciante tem uma falha muscular muito antes do ideal, pois ele ainda não está treinado para aquilo.

Entra então a relação intensidade X volume.

Como a intensidade não está podendo ser alta, o volume de treinamento compensará. Com o avanço do treino, o ideal é o aumento constante da intensidade acompanhada de uma diminuição constante de volume.

O que o LALALA falou quem tem que saber é o treinador(professor) dele, muitos marombeiros de anos ACHAM que sabem o treino ideal para eles, o que muitos deles quando resolvem dar um pouco de ouvidos à um bom professor percebem o quanto tempo estavam perdendo, e se ele consegui 45cm de braço desse jeito, poderia ter chegado aos 50cm treinando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..eu maLho por prazer cara ,na boa, cLaro com dicipLina ne..meu treino e sagrado.. e minhas fotos já estão por chegar.. e quem quer acreditar no que eu falo não acredite ue.. e siga com seus 30 e pkos cm de braço..

Então se você malha com disiciplina é lógico que aí está atrelada a obrigação, jacaré. E quem te disse que eu tenho "30 e pkos cm de braço"? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...