Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar musculos apenas 1x p\semana, Só PARA AVANÇADOS?


Maximus_vO2

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

Então se você malha com disiciplina é lógico que aí está atrelada a obrigação, jacaré. E quem te disse que eu tenho "30 e pkos cm de braço"? 8)

c tem mais?? então parabens.. quanto exatamente??

mas se vc tiver 45 e + de 85 de barriga ai não vale não.. hehe e que eu faLei do prazer tip

quando eu vo maLha eu não penso assim " ah que saco começou o dia ,tem que malha" como geraL faz.. só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

c tem mais?? então parabens.. quanto exatamente??

mas se vc tiver 45 e + de 85 de barriga ai não vale não.. hehe e que eu faLei do prazer tip

quando eu vo maLha eu não penso assim " ah que saco começou o dia ,tem que malha" como geraL faz.. só isso

Dá uma olhada no tópico "postem suas medidas", aí vc saberá as minhas. Mas não se preocupe, porque não costumo mentir quanto às medidas, nem mesmo preocupo-me em colocá-las em total evidência. Além de que não menosprezo quem tem "30 e pkos cm de braço", afinal qualquer um já foi iniciante. Ah sim, tenho bem mais que 85 de abdomen, principalmente considerando minha estrutura óssea, que é grande. Mas os braços não possuem gordura, pro teu governo. Mas nunca esqueça que os objetivos de cada um são diferentes, o meu é o halterofilismo, ou powerlifting, assim a definição não mostra-se tão importante. Valeu jacaré? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Dá uma olhada no tópico "postem suas medidas", aí vc saberá as minhas. Mas não se preocupe, porque não costumo mentir quanto às medidas, nem mesmo preocupo-me em colocá-las em total evidência. Além de que não menosprezo quem tem "30 e pkos cm de braço", afinal qualquer um já foi iniciante. Ah sim, tenho bem mais que 85 de abdomen, principalmente considerando minha estrutura óssea, que é grande. Mas os braços não possuem gordura, pro teu governo. Mas nunca esqueça que os objetivos de cada um são diferentes, o meu é o halterofilismo, ou powerlifting, assim a definição não mostra-se tão importante. Valeu jacaré? 8)

ah cara .. sussega meu.. c ta fazendu mto escandaLo por nada...ah tu é o cara dos 1,90 e 100kg né.. bLz...siga teus objetivos.. e não use expressoes como jacare se referindo a mim.. eu não faLtei com respeito a vc.. exijo o mesmo de ti faLow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara .. sussega meu.. c ta fazendu mto escandaLo por nada...ah tu é o cara dos 1,90 e 100kg né.. bLz...siga teus objetivos.. e não use expressoes como jacare se referindo a mim.. eu não faLtei com respeito a vc.. exijo o mesmo de ti faLow..

quem aki vai respeitar um Frango De hollywood mentiroso e flooder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara .. sussega meu.. c ta fazendu mto escandaLo por nada...ah tu é o cara dos 1,90 e 100kg né.. bLz...siga teus objetivos.. e não use expressoes como jacare se referindo a mim.. eu não faLtei com respeito a vc.. exijo o mesmo de ti faLow..

Desculpe, colega. Eu não quis ofender. É que aqui onde moro a expressão "jacaré" quer dizer o mesmo que "colega, amigo", entende? No mais, não esquenta não, tá? Porque eu sou meio polêmico mesmo, diria até chato. Afinal, aqui no fórum a galera toda deve tratar-se como colegas de malhação, não acha? Às vezes acontecem algumas espécies de discussões, mas é natural, pois como ninguém se conhece pessoalmente, a provocação mostra-se como alternativa para se descobrir a personalidade de cada um. Mais uma vez peço desculpas pelo equívoco causado por aquela expressão. Coisas de linguagem coloquial. Abraço. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...