Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores de barriga...


brunomendes

Post Destacado

ae galera...pra galera q nao sabe eu estou fazendo um ciclo de 16 dura 2 por semana....ja tomei 7, e hoje sentio muita dor de barriga e umas pontadas tb...sera q eh por causa do ciclo?? dizem q ciclo so com dura nao fode o figado...comeco a usar protecao??? ou pode ser a minha alimentacao??? ahco dificil...

esperoo respostas

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cu de TeTa
por causa da dura acho dificil, ou é tua alimentação ou algo que tu comeu.. dura nao é 17aa então nao fode o figado.

sem querer ser chato... mais ja sendo...(e muito)

este coca como outros nem se quer sabe que que é um 17 alpha-alquelado.. por que tem esta nomenclatura e fica 17 aa para la 17 aa para ca......

e o pior de tudo com uma puta de uma consiencia........

hehhehhehe

quer dizer então que se nao é um "17 aa" n´~ao é toxico ao figado?????

afff cara se não sabe procure ler aprender e depois afirmar alguma coisa....

--------------------------------------------------------------

em relação ao topic com certeza é devido a sua alimentação se por alguma pequena infecção intestinal, por suplementos, ou alguma coisa que vc comeu e que não fez bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
quem cicla deveria no minimo reduzir a concentraçao de gordura diaria consumida...

Tbm acho, outro dia tive dor de barriga tbm, mas era minha dieta de fast food que tava me zuando.

Como meu BF eh baixo andei mesmo abusando nos fast food e ai isso acabou por desregular minha flora intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho, outro dia tive dor de barriga tbm, mas era minha dieta de fast food que tava me zuando.

Como meu BF eh baixo andei mesmo abusando nos fast food e ai isso acabou por desregular minha flora intestinal.

Pois é mestre, tbm tive um problemas desse no meu primeiro ciclo com clemb.

Já tava no terceiro dia e não pude ir em casa almoçar, comi um BigMacLixo da pior qualidade. Resultado, me deu uma caganeira das braba que durou 3 dias!! tive que interromper o ciclo com o clemb e recomeçar quinze dias depois!

Eu tinha até achado que a danada da cagança era decorrente do meu organismo não ter aceitado a suspensão em gel do pulmoniu, depois eu descobri que era decorrente do fast food!

resultado> tem uns 4 meses que não passo nem na porta do mac!

to preferindo o habibs... hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...