Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico e espinhas...


Plasmatic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Apenas suplementos que estimulam a produção de hormônios(ou que contenham eles),aumentam a produçao de espinhas.Portanto creatina não estimula a produção delas.

flws 8)

ahan vai nessa....eu tive mo ataque de espinhas com creatina e acido gLutamico tb ....e tb deve ter mto hormonio em uma bela barra de diamante negro.. coisa k me da espinha na hora... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

ai ai.. tem mtos mitos a respeito de espinhas.. sei La.. e isso de Lava a cara 3x ao dia.. nem roLa.. depende mto do metaboLismo.. eu faço isso normaLemente e as vezes ainda da espinha.. tipo e a respeito do chocoate não tem nada cinetifico comprovado.. correto.. mas se grande parte das pessoas que comem mto chocolate dá espinha isso é u ke?? ah mano nem vem com papo cientifico..no meu caso tenho peLe oLeoosa.. ai que acontece as gLanduLas sebaceas e etc etc .. se vc Lava a cara com sabonete mais de 2x ao dia... ai as gLanduLas entendem que a peLe precisa d oLeo. ai produzem mais.. ai vem as espinhas.. se fosse tão faciL.. isso ninguem teria espinha.. tratamento pra espinha.. so com remedios.. fazer u ke..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tom, esse lance de lavar o rosto p/ mim também nunca funcionou, as espinhas surgem de dentro p/ fora, a causa delas ta dentro e não fora do corpo. Noto que minha pele fica muito melhor regulando minha alimentação, sem comer coisas muito gordurosas, lavando o rosto nunca notei diferença.

Que punheta dá espinha eu acho que é mito, mas chocolate sim porque é muito gorduroso, isso é óbvio! E creatina em mim pelo menos nunca deu acne, mas como cada um tem um metabolismo diferente, pode ser que alguém tenha tido.

O lance é tomar um hiper e testar, pois como eu já disse, cada corpo reage de um jeito... Conheço uma mina que uma vez tomou e disse que ficou com a pele horrível, tomara que comigo seja diferente!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...