Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6kg de massa magra em 3 meses!!


Post Destacado

Esse foi o aumento de massa magra q eu tive nos 3 primeiros meses de musculação.

Nesse tres meses me suplementei só com hypercaloricos(massa millenium whey hypercaloric, não é a 3200 é outra), 3x ao dia,ao acordar ,no pos treino e uma dose antes de dormir.

Bom vou mostrar as mudanças nas medidas.

Antes da musculação

Peso:53.2kg(isso foi o q deu na balança da academia nas farmacias tava com +ou- 59kg).

Altura:1.70

Braço direito:23,6cm

Braço dir contraido:26,0cm

Tórax80,4cm

Abdomen:81,7cm

Coxa direita:51,8cm

Panturrilha:32,3cm

Gordura corporal:19,1%

Peso gordo:10,2kg

Peso magro:43,0kg

Depois dos tres meses

Peso:66,6(nas farmacias 70kg+ou-)

Braço direito:28,0cm

Braço dir contraido:30,2cm

Tórax:83,0cm

Abdomen:87,4cm

Coxa direita:57,2cm

Panturrilha:33,4cm

Gordura corporal:26,1%

Peso gordo:17,4kg

Peso magro:49,2kg

Como podem ver ganhei + de 7kg de fat junto mas é bem + facil perder esse 7kg do q ganhar + 6k de massa magra.

Agora estou suplementando com menos hypercalorico, coloquei um whey e creatina(já tomei malto mas não gostei prefiro outras alternativas).

Esse ultima medida foi dia 1/7/04 hoje estou com 32cm de biceps

e pesando +ou- 69kg o resto eu não sei, tenho q fazer outra availiação fisica.

Os 7kg de gordura q ganhei eu creio q era pq eu tomava imediatamente antes de dormir o hypercalorico então ele virou gordura(pelo menos a ultima dose do dia).

Comentem ae se foi um bom começo

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa eu nao acredito em balanca de farmacia, o q eles mais vendem la eh produto pra perder peso, entao eles querem q as mulheres se assustem com o peso. Mas de qualquer jeito vc ganho bastante massa entao parabens. Mas te pergunto a sua idade, e tb axu q pelo q vc disse de ser seus 3 primeros meses num era mto bom jah entra mesmo com o hiper, pq da um aumento na gordura. Mas vc perde isso facil, perde essa gordura, fica no whey e qdo perde gordura mande hiper de novo. Depois posta o resultado com a creatina, comecei pela primera vez com ela, to no 5 dia e jah ganhei 2 kg, provavel q seja retencao de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abboud, Tenho 20 anos,não engordei desde q começei a tomar a creatina(estou a + de 1 mes tomando) acho q estou tomando pouco liquido, vou começar a tomar os suplementos bem diluidos pra ver se melhora.

PaRaSiTTa,vou procurar essa dextrose,mas ela tem só de sabores artificiais ou tem sabor natural tb???é + cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abboud, Tenho 20 anos,não engordei desde q começei a tomar a creatina(estou a + de 1 mes tomando) acho q estou tomando pouco liquido, vou começar a tomar os suplementos bem diluidos pra ver se melhora.

PaRaSiTTa,vou procurar essa dextrose,mas ela tem só de sabores artificiais ou tem sabor natural tb???é + cara?

nunca tomei dextrose... o preço eh basicamente o msmo... e sobre o gosto, o pessoal fala q eh mais doce...

mas sei la... comprei malto d laranja, e pra acho mto bom o gosto...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante ToM CRuiSe
Na boa eu nao acredito em balanca de farmacia, o q eles mais vendem la eh produto pra perder peso, entao eles querem q as mulheres se assustem com o peso. Mas de qualquer jeito vc ganho bastante massa entao parabens. Mas te pergunto a sua idade, e tb axu q pelo q vc disse de ser seus 3 primeros meses num era mto bom jah entra mesmo com o hiper, pq da um aumento na gordura. Mas vc perde isso facil, perde essa gordura, fica no whey e qdo perde gordura mande hiper de novo. Depois posta o resultado com a creatina, comecei pela primera vez com ela, to no 5 dia e jah ganhei 2 kg, provavel q seja retencao de agua.

tipo sei não isso das baLança de farmacia.. eu tb ja pensei nisso.. mas eu ja me pesei em umas 15 farmacias já e a variação de peso de uma pra outra é de 300g no maximo.. tipo acho que é o oposto.. as baLanças da academia que tem aLgo... e isso da creatina.. peLo que Li eLa so retem agua.. nem vaLe a pena.. pois vc ganha peso faLso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
vc teve muitos ganhos pois estava no começo,era bem magro e jah começou a malhar suplementando,para mim o ideal seria esperar uns 3 meses,quando os ganhos estagnassem começaria a suplementar.

sei naum.. eu começei a supLementa no 1°dia que começei a maLha..e naum me arrrependo naum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...