Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6kg de massa magra em 3 meses!!


Post Destacado

Na verdade isso de suplementar após 3 meses é mais do psicológico mesmo. Porque se você inicia suplementando vai ganhar bastante massa logo de cara e pode acabar pensando que a vida inteira vai ser assim e depois quando começar a sentir dificuldade em ganhar massa você pode acabar desanimando.

Com 3 meses sem suplementar voce vai começar devagar e depois quando começar a suplementar vai ter um bom aumento no ganho de massa o que vai te animar ao invés de te fazer desistir.

Pra mim é isso, diferença psicológica apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade isso de suplementar após 3 meses é mais do psicológico mesmo. Porque se você inicia suplementando vai ganhar bastante massa logo de cara e pode acabar pensando que a vida inteira vai ser assim e depois quando começar a sentir dificuldade em ganhar massa você pode acabar desanimando.

Com 3 meses sem suplementar voce vai começar devagar e depois quando começar a suplementar vai ter um bom aumento no ganho de massa o que vai te animar ao invés de te fazer desistir.

Pra mim é isso, diferença psicológica apenas.

n concordo... um exemplo, se vc usar creatina logo q entrar na academia vc vai ter ganhos... soh q o ganho da creatina n vai ser tao alto se vc jah tivesse um tempo d academia... qdo vc entra, os primeiros 3 meses vc tem otimos ganhos... depois q começa a estagnar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da creatina eu axu q eh assim, a creatina age nos musculos fazendo a retencao hidrica, logo qto mais musculo mais agua vc retem e mais inxado vc fica. Um kra q nunca malho na vida eh flacido e num tem o mto musculo , portanto a creatina nao eh tao efetiva. Mas se vc for magro, eh obrigatorio no minimo um malto ou dextrose no pos-treino, e se tiver alimentacao ruim um whey tb eh bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da creatina eu axu q eh assim, a creatina age nos musculos fazendo a retencao hidrica, logo qto mais musculo mais agua vc retem e mais inxado vc fica. Um kra q nunca malho na vida eh flacido e num tem o mto musculo , portanto a creatina nao eh tao efetiva. Mas se vc for magro, eh obrigatorio no minimo um malto ou dextrose no pos-treino, e se tiver alimentacao ruim um whey tb eh bom.

discordo disso tbm... hehe

o ideal pra qm eh magro eh hipercalorico e n whey... whey eh mais pra manter a massa... com whey vc n tem mtos ganhos com relaçao a massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Vc tem que pesquisar mais antes de tomar um suplemento. 1º vc é magro, e isso é bom. Se fosse gordo teria que emagrecer primeiro.

2º hipercalorico te faz inchar e ganhar gordura de mais. Se vc tomasse BCAA ou o Megabolic, o vit smilax pra complementar e consumar o ganho, e proteina que pode ser uma albumina vc teria ganho de massa magra e definiçao. Nao ficaria um FOFORTE, tipo um gordo patola. Antes de comecar a pegar peso, eu tomei durante uns 6 meses o megabolic, fiz dois ciclos de creatina, tomei uma aginina de 100g, dois natubolic. Tudo isso sem malhar, fazia um exercicio ou outro em casa, e corria domingo de manha na praia (tipo desesperado mesmo, com força). Comecei a malhar com 37cm de panturrilha, 32 cm de biceps, 174cm de alt e 64 kg. Hoje eu percebo os ganhos visivelmente, nunca tomei hipercalorico nenhum e nao pretendo. Só qdo eu me tornar um monstro no fisiculturismo e comecar a competir de vedade. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
comu q esse cara, tinha tanta barriga, com braco fino?? tipo eu na minha fase frango q to, tenho 30cm de braco, mas tenho 64cm de abdomen e 90cm de peito

Desenterrando esse topico :lol:

Olha meu braço era fina por falta de gordura nele,tipo meu corpo acumula a gordura na barriga tanto que na avaliação dava que tinha quase nada de gordura no braço.

Eu até parei um pouco sai da academia, to fazendo em casa mas com bem menos intensidade.

Ontem achei um fita metrica e refiz minha medidas,e vi que a medida do torax nesse topico tem errada(ou eu ganhei 10cm :roll: ), ao invez de 80,4 deveria ser 90.4 e passou pra 93,0.

Hoje estou com

Torax: 94cm(ganhei 1cm)

Abdomen: 84cm(perdi 3cm 8) )

Biceps: 31(ganhei 1cm)

Coxa: 50cm(nossa perdi 7cm)

Panturrilha: 34cm (ganhei 1cm)

Peso: ~63k(perdi 3k)

Perdi muito da perna pq quando sai da academia nunca mais fiz perna,estou até com menos de que quando comecei,tanto que quando vi isso fui correndo fazer perna.hehueuh

Não tomo mais hypercalorico, e nenhum outro suplimento, agora o que vier é lucro, não tenho mais $$$ pra gastar com musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Na boa eu nao acredito em balanca de farmacia, o q eles mais vendem la eh produto pra perder peso, entao eles querem q as mulheres se assustem com o peso. Mas de qualquer jeito vc ganho bastante massa entao parabens. Mas te pergunto a sua idade, e tb axu q pelo q vc disse de ser seus 3 primeros meses num era mto bom jah entra mesmo com o hiper, pq da um aumento na gordura. Mas vc perde isso facil, perde essa gordura, fica no whey e qdo perde gordura mande hiper de novo. Depois posta o resultado com a creatina, comecei pela primera vez com ela, to no 5 dia e jah ganhei 2 kg, provavel q seja retencao de agua.

Como disse acima o usuario, a retençao de liquidos é imensa quando se começa a malhar, até porque os musculos necessitam muito de liquido nas primeiras semanas para que possa se recuperar, tive um ganho de peso regular, fiquei todo empolgado e 1 semana depois vi que era simplesmente retenção de liquidos, então olho na balança e disciplina na hora dos treinos, regular os aerobios e fazer uma dieta balanceada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...