Jump to content
Leaf

Parte superior do peitoral e melhores exercícios

Rate this topic

Recommended Posts

sim...o peitoral maior externo...na verdade,quase todos pegam essa porcao...mas o "maior clavicular" tem o voador,os inclinados q eu falei anteriormente,crucifixo..flws :lol:

crucifixo, supino fechado, supino aberto, etc..todoas na posição inclinada. senta e inxlina um pouco para trás, vocÊ vai sentir que pega bem o peitoral superior

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Luis_Cordeiro
      Tenho muita dificuldade em hipertrofiar o peito, meu treino de teta é assim..

Supino Reto
      Supino Incliando
      Supino Declinado
      Crucifixo quebrado 30º

Vi gente falando para fazer um voador antes, para ajudar a desenvolver o musculo, tipo, fazer umas 12 reps para fadigar o musculo e depois fazer o treino normalmente, procede isso ?
      Como tornar meu treino amis eficaz de peito ?
      Faço com o amximo de carga, sem comprometer a excução do mesmo
    • By LEGAL.CARA
      Meu treino de peito até semana passada era :

voador

supino plano

supino inclinado com halteres

e supino declinado

percebendo que não snetia muito efeito nesse treino meu peito ão estava mais ficando cansado mesmoe u aumentando as cargas e fazendo as series certas, eu resolvi alterar alguma coisa,o instrutor que montou meu treino ele trabalha pela noite e eu estou treinando de manhã pq estou fazendo um curso de noite,o voador la de onde eu treino é ruim parece torto e muitos reclamam,aí eu resolvi fazer meu treino de peito assim tirei o voador e e susbtitui por crucfixo plano ,meu treino ficou assim :

supino plano

su. inclinado com halteres

crucifixo

e su. declinado

tenho 8 meses de treino e minha serie é piramide 10, 8 e 6, quero saber se fiz certo em trocar o voador pelo crucifixo e tbm fiz isso por me falarem que peso livre força bem mais o musculo do que maquina ,me respondam está certo ?
    • By dj_v_olimpia
      seg/qua/sex musculação hipertrofia
      ter/qui natação 40min.

seg peito+triceps

supino reto c/ barra 12-12-10-8-6
      supino inclinado com halteres 10-10-8-6
      triceps na polia 4x8 subindo a carga
      triceps no banco so ate travar a musculatura

qua costas+perna+panturrilha

puxada aberta p/ frente 2 series leves(no puxador) e 2 series pesadas na barra fixa, sendo a última com halter amarrado ao pé e ate travar

levantamento terra 10-10-8-6
      agachamento c/ barra 10-10-10-10
      leg press 10-10-8-8
      panturrilha sentado 4 series de 15 a 20 rep.

sex ombro+biceps

desenvolvimento c/ halteres- 1 leve, 1 media, 1 pesada e outra pesadissima ate travar
      elevaçao lateral c/ halteres sentado 10-10-8-8
      rosca direta c/ barra reta 3x10-6
      rosca alternada em pé 3x10-8

treino há mais de 6 anos e meu objetivo é hipertrofia. como meu peito é muito dificil de crescer so coloquei esses 2 exercicios

aguardo sugestoes e criticas construtivas. abraço a todos
    • By TeteuP0ower
      e aew galera =D

Ja treino a quase 2 anos direto (2 anos em fevereiro)Como essa semana eu vo muda meu treino (3 meses com esse ja) dessa ves tava com uma duvida na parte do peito...
      sempre fiz 4 exercicios mais dessa vez tava pensando em fazer só 3 ia fikar assim
      Supino Inclinado
      Supino Reto
      Cruxifixo

ai nao sei c o treino fica muito fraco...
      e tbm vo mudar minha rotina ki antes era peito/tricips costas/bisceps ombro/perna (ABC)
      agr vou por peito/ombro biceps/triceps costas pernas (ABCD)

avaleiem por favor
  • Create New...