Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação durante o ciclo


TheZesperado

Post Destacado

Como fik a alimentação de uma pessoa ciclando com dianabol pra ganho de massa ? (eu sei q teria q comer mais com anabolizantes, mas no site do no pain no gain diz q o dianabol naum serve pra dietas de perda de peso, eu sei q esse naum eh meu objetivo, mas aih cheguei a conclusão q ele naum aumenta o metabolismo... mas naum tenho certeza, entaum toh pedindo a opinião de qm jah fez ciclo de diana)...

Ahhh, outra duvida, eu mantenho essa alimentação hipercalórica soh durante o ciclo ? Se naum, por qto tempo eu a mantenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poxa será q ninguem pode me dar um ajudinha naum... mas eu n kero uma quantidade de calorias certas, pq sei q varios fatores interferem nela, e eu naum penso em ciclar agora... voh esperar um poko mais treinando naturalmente pq toh ganhando bem assim, mas enquanto issu kero ir planejando meu primeiro ciclo... (de acordo com meus planos eu vou crescer mais um poko naturalmente, fazer esse pra ganhar massa e dps fazer um de definição, mas aih eh soh bem, bem mais tarde...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...