Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTODEXTRINA, a melhor eh a da NEO NUTRI mesmo?


nobre

Post Destacado

Galera eu to penssando em tomar owhey 3w da probiotica e tomar no pós treino juntamente com um malto!

O que mais ouvi falar eh oda neo nutri!

É o melhor mesmo?

Os da milenium , maltodextrin ultra carbo da integral medica que vem ate num potinho mais maneiro , é td quase mesmo preço !

Neo nutri mesmo?

vlww!

Ai tem uma lista dos maltos na loja q pretendo compraR:

http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... usca=malto

vlw obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Kara,desencana.

Malto e albumina,é tudo a mesma coisa.Não tem esse negócio de marca.Todas fazem o mesmo efeito.

Mesmo assim,por acaso,aqui no Rio,a marca mais barata é a Millenium,e como eu acho os produtos da probiotica excelentes,só compro dela.

flws 8)

negativo, malto td bem, + albumina hj em dia ha poucas d boa qualidade(salto`s e millenium)... o resto tem + malto do q albumina :wink:

nobre, se ta + ou - o msm preço, compra da millenium, embora realmente na haja mt diferença entre as marcas, visto q a maltodextrina eh um produto simples, d facil fabricaçao :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo, malto td bem, + albumina hj em dia ha poucas d boa qualidade(salto`s e millenium)... o resto tem + malto do q albumina :wink:

nobre, se ta + ou - o msm preço, compra da millenium, embora realmente na haja mt diferença entre as marcas, visto q a maltodextrina eh um produto simples, d facil fabricaçao :wink:

vlw

O sarado ta coberto de razão! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...