Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROVIRON PARA A TESÃO


xikobala

Post Destacado

cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros...

sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco...

e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao

so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte

It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections.

isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido...

mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros...

sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco...

e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao

so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte

It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections.

isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido...

mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu leu o texto nao sou eu que to dzizendo é o Bill Roberts...alias tudo q falamos aki....foi o que outros que se dedicaram no assunto falaram...pois ng aki fez pesquisas cientificas ou foi o primeiro a usar um ou outro medicamente...enfim é baseado nos estudos e experiencias de outros...

sobre o proviron fazer isso que o bill roberts diz...olha eu ja usei ele e gostei nao usei tamoxifeno num ciclo de 750mg de dura por semana, apenas ele e nao tive inicio de gineco...

e o texto nao diz q ele faz muita coisa nao

so diz que ele tem ação anti-aromatizante...e que nao compete com os steroids como faz o tamoxifeno...e que ele ajuda a manter a libido...e se tu leu o texto em Ingles nao diz q ele é toda essa maravilha nao, veja essa parte

It has the usual side effects of anabolic/androgenic steroids, with the added effect that it is particularly prone to cause erections.

isso que destaque diz que ele aumenta o numero de ereções...isso é considerado efeito colateral...mas se a preocupação dele era com ereções o proviron "ajuda" nesse sentido...

mais alguma duvida?

Obrigadão aí MALHADOR, fui eu que abri o tópico e vc me esclareceu perfeitamente quanto á minha duvida. era mesmo só para ter certeza

Hasta la vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Gostaria de ouvir a opinião do Mestre.

Beleza Power??

Eu ví o tópico sim mas não disse nada, pois infelizmente não tenho opinião formada sobre o assunto.

Posso dar uma lida no topico e dar uma pesquisada para ver se formo uma opinião.

Obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...