Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina em Pó X Clara de ovo


chicotrevas

Post Destacado

Pessoal, a minha dúvida eh meio sinistra. Eu jah assisti palestras com o prof. Waldemar guimarães e fisiculturistas, e todos condenam a albumina em pó. Disseram: " nenhum fisiculturista usa albumina em pó, soh claras de ovos"

- eu disse: Pq??

- fisiculturista: pq durante o processo de preparação da albumina ela eh desidratada e elevadas a altas temperaturas. O q desnatura grande parte das proteínas.

- eu disse(aloprei): mas no processo de digestão fisiologicamente num ocorre tb desnaturação protéica da albumina, q diferença faria? Alem do mais apenas as estruturas espacias(conformaçoes) da proteína seriam alteradas, somente a estrutura primária interessa p/ a síntese protéica.

todos disseram q eu estava errado. Incrível. Por isso tirei a albumina em pó e coloquei clara de ovo mesmo. Vcs concordam???? A albumina em pó(suplemento) vale a pena, ou eh dinheiro fora??? COMPESA EU COMPRAR A ALBUMINA DA NEO-NUTRI OU DA MILLLY OU EH MELHOR EU FICAR COM AS CLARAS DE OVOS MESMO??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara quem compra albumina em pó,ou tem preguiça de comer 3 claras de ovos ou é afixionado por suplementos(é o meu caso :cry::lol: ),porque gastar R$30 num pacote de 1 kg de clara de ovo desidratada é sacanagem,por isso que quando acabar a que eu to tomando vo mandar ver 3 claras de ovo na janta.

flw

correto cara e digo mais, tenho informaçao que as albuminas vendidas nao tem soh clara de ovo no saquinho, elas sao impuras

prefira sempre clara de ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...