Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação WHEY - quantidade de doses e de proteína por cada dose


avian

Post Destacado

MYOPRO - 155,00 - 77 doses - 2,0/dose / 20g

DESIGNER - 175,00 - 47 doses - 3,7/dose / 36g

ISOPURE - 178,00 - 44 doses - 4,0/dose / 25g

MYOPLEX - 169,00 - 40 doses - 4,2/dose / 21g

MYOPLEX DELUXE - 230,00 - 36 doses - 6,4/dose / 26g

Obs:

Designer tem na verdade 95 doses, mas sao de 18g de proteina.

Isopure eh a unica 100% de WHEY ISOLADA (Ion exchange), e logo depois bem a Desginer com aproximadamente 80%.

Myoplex e Myoplex Deluxe tem proteinas de rapida e lenta absorcao.

ISOPURE, Designer e Myoplex tem boas concentracoes de glutamina, Deluxe tem uma OTIMA concentracao (6g por dose).

Myoplex Deluxe tem CLA, porem, tomando meio sache por dia vc irah ingerir uma quantidade insignificante, mesmo para os padroes da industria.

Conclusoes:

No pos-treino eu prefiro WHEY pura do que variados tipos de proteina, ou seja, por principio eu deixaria o Myoplex de lado. POREM, os resultados dele sao realmente impressionantes... e os do Deluxe entao devem ser de outro mundo.

Nao vejo muita razao pra comprar Designer e nao ISOPURE, entre as duas eu ficaria com a ISOPURE.

Pros fans de Myoplex, fiquem com ele. Mas se alguem quer uma WHEY (soh whey) top, isopure.

Agora, o Myopro eh o melhor custo/benefico, pra quem nao tem dinheiro sobrando eh a melhor opcao (e eh OTIMA).

E o Myoplex Deluxe eu pretendo experimentar na proxima compra!!! Vamo ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já fui em 4 lojas da mundo verde,fui num shopping da saude que tem em madureira e tem uma porrada de lojas de produtos naturais,e nada de EAS,Designer,isopure...

Pow fala ai então aonde tem.Vlw :wink:

mundo verde nunca tem nada de ponta... procure pela snc, max muscle da sua cidade ou outra, sempre tem a lojinha que tem os importados voce que nao ta sabendo procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...