Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação WHEY - quantidade de doses e de proteína por cada dose


avian

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe Ninga, mas francamente, o que vcs vem demais nesses MRPs da vida?? Myoplex, RX.... Me diga, o que esses produtos tem de tao milagroso ao ponto de uma criatura dar quase R$200,00 num pozinho desses?? :roll:

Só digo uma coisa, nao adianta nada pagar uma fortuna nesses suplementos se a sua alimentaçao estiver uma porcaria e o seu TREINO idem...

Agora para o Carioca-JPA, cara eu já tomei o Whey da Designer (o que seria pra vcs um Whey de ponta) e só digo que ele nao tem nada demais... nada que justifique o seu alto valor!!! Esse papo de conter mais Glutamina, CLA.... só tenho uma palavra pra isso, MARKENTING!!! :wink:

do myoplex eu posso falar, contem todos os suplementos essenciais, com materia-prima de primeirissima qualidade e um preço justo (experimente cotar o preço dos suplementos que o myoplex contem individualmente e vera que ele nao custa tao caro) e obviamente associado a treino e descanso corretos é sem duvida alguma o melhor suplemento existente no mercado... recomento francamente voce usa-lo, vai mudar seu conceito sobre suplementos mrp's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...