RPresti

Qual a melhor marca de stanozolol...!

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Na minha opinião no momento o estanozolol FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

qual foi o ciclo ??

to com 2 potes de goldstano oral aki ... mas tava pensando em vender e pegar do Stanozolol FM oral (novo) q axei mais confiavel .. o q vcs axam???

vo tomar junto com enantato ciclo 6 ... (1 ampola por semana = 600mg)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara, eu não entendo o seguinte: o assunto relacionado ao fato de o stanozolol ser 17aa ter sido amplamente discutido aqui e ainda ter gente com disposição para utilizá-lo por meio oral.

Eu pessoalmente acho muito perigoso, pq saúde e fígado são apenas um e como diz o mestre, nao aditanta ficar grandao e sarado só pra dar trabalho na hora de carregar o caixão!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

stanozolol fm é bom sim bastante mas é um produto underground como o goldstano ou seja nego faz isso em casa.

opções que restam:

winstrol depot (mto falsificado)

winstrol-v (maioria do paraguai com tampinha vermelha subdosado)

e o que eu acho que sai muito mais em conta:

Anabolico Cimol q vem 5ml 60mg de stanozolol por ml.

fica a seu criterio escolher amigo! e boa sorte.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

francofs escreveu:

CoCa_CoLa escreveu:

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Eu acho que o francofs tá certim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

CORRETO.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Julioexodus
      Eu estou ciclando com stanozolol da landerland+testenat(landerland tb),comecei no final de junho. 
      Estou com 25 anos, peso 78kg, 1,76 de altura.
      Quando comecei o ciclo estava com 71kg.
      Estou fazendo da seguinte forma 
      stano 1ml dsdn
      testenat 1ml segunda e quinta.

Antes disso eu já tinha utilizado mdroll e stanozolol em 2010.
      Depois da puberdade fiquei com o bico do peito um pouco alto, mas nada que me incomodasse. Só o bico um pouco maior depois do mdroll devido o aumento da massa muscular no peito. Notei que surgiu uma espécie de nódulo no peito esquerdo ao lado da glândula mamária, como se tivesse aumentado pro lado esquerdo. Só é perceptível apertando que tem uma "bola" ao lado da glândula mamária.
      1- Minha dúvida é se eu devo tomar tamoxifeno pra evitar que eu tenha ginecomastia durante o ciclo ou após?
      2- Se eu tiver que tomar, como devo tomar? (A menor quantidade possível).
      Obs: Não estou sentindo sensibilidade nos mamilos. 

3- pesquisando pela internet li que o omega3 ajuda a diminuir a aromatização. Será?

4- A tpc seria apenas o tribullus ou teria algo a mais?
      Quando ciclei com o mdroll e o stano apenas tomei tribullus na tpc.

5- Com quantos dias devo começar a tpc?
      Anexei as fotos do meu corpo aqui.
      É a primeira vez que posto aqui então se eu tiver postado na sessão errada por favor me corrijam. 

• Por Mr. Hyde
      - Estrutura do ciclo:
      1-8 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      3-10 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

ou

1-10 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      5-12 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

- TPC SERMS:
      1-14 - Clomd [100mg] + Tamox [40mg]
      15-28 - Clomid [50mg] + Tamox [20mg]

Bom galera, seguinte...
      Este é meu terceiro ciclo, nunca clclei ''pesado', bem como este ciclo também não é ''pesado''', meus ciclos anteriores foram: 1- Reign, 2- 1-10 Durateston 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN.
      Tenho algumas duvidas, entendo bem de AES e suas propriedades, mas tudo na base teórica, então venho por meio deste post tirar duvidas com alguém sábio na parte prática da coisa.

1- Meu enantato é 300mg/30ml, neste ciclo usarei apenas 16 ml's do mesmo, Poderia eu, aumentar a dosagem, lembrando que é meu terceiro ciclo, para tipo, 900mg/sem ?! ou 750mg/sem ?! Caso não, seria valido estender o ciclo ?

2- Quão necessário é o ANASTROZOL neste ciclo ? Pesquisei inúmeras referencias a este ciclo, e em uma diferença de 'meio a meio', alguns continham o anastrozol, outros não. Fiz também uma boa pesquisa sobre o ANASTROZOL, e até onde cheguei, vi que o mesmo é caríssimo, tipo R$ 200,00 pra cima a cartela com 30 comps, e o AROMAZIN passa dos R$ 500,00. Sei que este ciclo tem grande chance, e provavelmente vai aromatizar, sei também que o tamox não previne o mesmo.

Estou preocupado pois, a grana ta curta, e se for muito relevante o ANASTROZOL no ciclo, terei de aguardar mais pra poder comprar-lo. Entretanto, por conta de uma fratura que tive na mão a 1 ano atrás, meu shape está uma mer..., venho treinando desde então, mas quase sem motivação, pois tudo que construi nos dois ultimos ciclos, foi-se... Queria recuperar um shape legal o quanto antes, onde eu ia me sentir motivado a melhorar...

OBS: Já tenho:
      Enantato 300mg/30ml (Underground), Tamoxifeno 60 comps, Clomid 60 comps.

3 - Falta comprar o Stanozolol, o qual já tenho a grana guardada, mas preciso de algumas opiniões, como mostra o ciclo, vou usar cerca de 28ml, então preciso de um bojão de 30 mls, com 100mg/ml, caso contrario pagaria muito caro em bojões de 10-15ml com 50mg/ml... Eis que tenho acesso a estes 2:

Stanozolol Belco Pharma 100MG/ML 30ML - R$ 250,00
      Stanozolol USP Labs 100MG/ML 30ML - R$ 170,00 (promocional)

Queria saber se há uma diferença gritante de qualidade entre ambas, caso não, ficarei com o USP Labs, pelo preço.

Desde já agradeço a todos.

No aguardo.

EDIT: Sei que meu BF está alto, estou no uso do clembuterol, já perdi 9 Kg, pretendo perder mais 5~7 para iniciar o ciclo (Coisa de 2 semanas).
    • Por GuimarãesTSO
      Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 
      O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 
      É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 
      O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 
      Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.
      O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 
      Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...
      Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

• Por Ewerton Almeida
      E aí galera, estou querendo fazer um ciclo com o STANOZOL (Winstrol), ainda não estou com a droga na mão, mas o meu contato me consegue da LANDER e da GOLD, queria saber qual a diferença de oleosa para aquosa, e também queria saber como devo tomar? ex: Quantas aplicações na semana.
      Outra duvida é o seguinte: É aconselhável misturar com TESTOSTERONA? Ex: Propionato, Duratesto, Deposteron? 
      PRECISO URGENTEMENTE DESSA DICA PARA PODER COMEÇAR MEU CICLO.
    • Por Marinho trembolado
      E ai pessoal, ja estou com tudo preparado pra começar meu ciclo. ja tenho os anabolizantes em mãos: 6 bujão de enantato testo, 4 bujão nandrolona, 3 frascos de stano oral, tudo da lander tirando o HCG da muscle pharma.  (Não tenho certeza se vou usar tudo)
      Quando comprei estava pensando em mandar:
      enantato  1-12 semana  (500 MG/semana)
      deca 1-12 semana (400 MG/semana)
      stano 1-12 semana (30MG/dia) não por conta do anabolismo mas por causa da deca, aromatização e tal.
      Mas agora levando em consideração meu porte kk, estou achando meu exagerado.
      Tenho 24 anos e já treino a 5, tenho por volta de 168 cm altura 59 quilos treinando, pq se parar de treinar vai bater 54 (aquele ectomorfo maldito kkk). Nunca segui uma dieta mas sempre procurei bater os macros e blz.
      Agora penso no seguinte cilco.
      1-10 semana enantato (500 MG/semana)
      1-6   semana deca (200 MG/semana)
      6-10 semana deca (400 MG/semana)
      1-6 semana stano (20 MG/semana)
      6-8 semana stano (30 MG/semana)
      8-10 semana stano (10 MG/semana)
      Ja o HCG nao sei se mando durante ou pós ciclo, e tenho duvida na sua administração.
      Como eu disse é da muscle pharma de 500ui, mas vieram três "mini" bujões marcando 5000ui, agora não sei se cada bujão tem isso ou a soma deles da esse valor
      Vou tambem mandar whey + massa + vitaminas
      ME RECOMENDEM PROTETORES HEPÁTICOS, RENAIS, E SE EXISTIR ALGO PARAS EVITAR ESPINHAS. 
      AGRADEÇO DESDE JÁ.