Ir para conteúdo
RPresti

Qual a melhor marca de stanozolol...!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

qual foi o ciclo ??

to com 2 potes de goldstano oral aki ... mas tava pensando em vender e pegar do Stanozolol FM oral (novo) q axei mais confiavel .. o q vcs axam???

vo tomar junto com enantato ciclo 6 ... (1 ampola por semana = 600mg)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu não entendo o seguinte: o assunto relacionado ao fato de o stanozolol ser 17aa ter sido amplamente discutido aqui e ainda ter gente com disposição para utilizá-lo por meio oral.

Eu pessoalmente acho muito perigoso, pq saúde e fígado são apenas um e como diz o mestre, nao aditanta ficar grandao e sarado só pra dar trabalho na hora de carregar o caixão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

stanozolol fm é bom sim bastante mas é um produto underground como o goldstano ou seja nego faz isso em casa.

opções que restam:

winstrol depot (mto falsificado)

winstrol-v (maioria do paraguai com tampinha vermelha subdosado)

e o que eu acho que sai muito mais em conta:

Anabolico Cimol q vem 5ml 60mg de stanozolol por ml.

fica a seu criterio escolher amigo! e boa sorte.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

francofs escreveu:

CoCa_CoLa escreveu:

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Eu acho que o francofs tá certim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

CORRETO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Isaaa
      Quero fazer meu 2o ciclo (o 1o foi bulking com bold+masteron pra finalizar) mas agora quero em fazer um cutting porque ganhei gordura nessas férias (pra dps fazer outro bulk). 
      Eu pensei no seguinte:
      1~8 oxandrolona 20~30mg/dia 1~8 masteron 100mg/semana Tive ótimos resultados e poucos colaterais no 1o ciclo, por isso pensei em repetir o master. Minha dúvida em em relação a oxan. Uso ela ou stano? Stano tenho medo de virilizar demais, e principalmente de cair o cabelo (usaria 25mg dsdn).
      Não sei quanto está meu bf, mas não está taaaão alto, por isso acho que 8 semanas é suficiente pra ficar seca. Vou fazer dieta levemente hipocalórica (não montei ainda, quando fizer posto aqui) e aeróbico 3x na semana + musculação 6x na semana.
       
      Vou postar uma foto aqui do shape atual (biquíni roxo) obs: essa de biquíni vermelho foi quando finalizei o 1o ciclo, tava sem seca mas caguei nas férias =(
       
      Aguardo as dicas :***
       
       
       
       





      Não sei como faço pra editar!
      Tenho 25 anos 171cm e 66kgs
      Musculação 6x na semana
      Minha meta é cutting pra abaixar o bf pra fazer outro bulking e alcançar 70kgs 
    • Por Kariane Cardoso de Souza
      Bom dia. Me chamo Kari. Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos. Treino há dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados. Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mês GH 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn.  
    • Por Claranunes84
      Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação.
      Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez.
      Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã.
      Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo.
      É normal sentir isso?
      Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). 
      Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento).
      Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses.
      Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano.
      Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?

    • Por Diego Patrick
      Bom dia a todos, é o primeiro fórum do qual participo e de fato ainda não sei como funciona, logo, toda ajuda será bem vinda, inclusive com artigos relacionados a minha dúvida.
      Bem, Estou treinando há aproximadamente 8 meses, treino contínuo e com uma dieta reduzida em carboidratos e uma elevação na ingesta de proteínas (inclusive way isolado).
      Estou em um limiar de não conseguir reduzir a gordura corporal o que creio ser facilitada por ter um tipo de hipotireoidismo (Tireoidite de Hashimoto), mas a massa muscular eu consegui aumentar com a dieta citada.
      A partir desse resumo (desculpem se desnecessário) venho pesquisando o uso do stano em um ciclo para uma redução maior da gordura corporal (sei que dificilmente terei um shape sarado, em especial pelo estilo de vida que levo, trabalhando fora e viajando pelo menos uma vez no mês). Aguardo um feedback com relação a experiencia no uso do stano nessas condições. Se alguém puder ajudar tambem com relação a dosagem e como seria um ciclo legal para essa finalidade citada fico muito grato.
       
      Obrigado.
    • Por Kely Plucinski Vieira
      Boa noite Galera,
      Faz tempo que não passo por aqui, tava na corte com campeonato e off depois. Fiz meu primeiro campeonato no ano passado (novembro), foram 5 meses de preparação com alguns steroids ao longo dela : enantato, masteron, T3, clembuterol, oxandrolona e adipolyptic.
      Tive ótimos resultados com a minha preparação, exceto que para a próxima preciso traçar mais as minhas pernas, ouvi falar que algumas mulheres tiveram ótimos resultados com o Stanolozanol (winstrol) e queria opniões de quem já usou, pros e contras, principalmente virilização em mulheres.
      Abaixo umas fotos da minha competição. 





×
Esta popup será fechada em 10 segundos...