Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação em off-season


Balrogue

Post Destacado

Tenho supementado com Whey protein já por algum tempo, cerca de 1 ano constantemente. Não que não tenha feito outras suplementações em outros tempos, como do tipo: whey + albumina + creatina; whey + malto + creatina, entre outras...

Durante esse ano estive experimentando alguns suplementos que ainda não havia usado, como por exemplo glutamina e hmb. Cheguei à conclusão que não tem um efeito positivo no meu caso e no caso de outros, uma vez que já é de conhecimento e alvo de críticas tais suplementos. O único efeito foi uma manutenção de certo modo relevante quando fiz uma fase de perda de gordura, alguns meses atrás, senão não passou disso. Como já sabemos são suplementos indispensáveis alguma vez em que um profissional está em pré-contest, porém acho totalmente dispensável na maioria os casos que vejo aqui no fórum.

Atualmente tenho testado outra suplementação, que de certo modo me surpreendeu devido aos ganhos que tive. Essa suplementação consiste em Whey protein + amino 2222 + creatina + maltodextrina. Estou mantendo ela por uns 2 meses até então, pretendo entendê-la até o fim do ano. O único porém é se continuarei com a malto, pois ganhei gordura junto com os meus resultados. Agora continuo fazendo uma dieta de alta percentagem calórica e até o fim de setembro já estarei mudando para outra, na qual pretendo baixar meu %bf.

A supementação é feita da seguinte forma:

Creatina:

na primeira semana 5 gramas durante 5 dias (Saturação)

4 semanas com 5 gramas antes (junto com maltodextrina) do treino e 5 depois do treino ( junto com whey).

Após essas 5 semana fico 1 semana em off de creatina.

Após o off, volto por mais 4 semana de manuntenção, e assim por diante, faço uma de off entre 4. Esse ciclo dura no máximo 3 meses.

Whey Protein:

Depois do treino ( cerca de 30min), sendo uma scoop + a creatibna msiturado com água.

Malto dextrina:

2 colheres de sopa antes do treino ( cerca de 30min) junto com a creatina e água.

Amino 2222:

3 colehres imediantamento após o treino.

Taí meu depoimento, se alguém faz algo parecido com essa suplementação ou tem alguma dica pra eu tentar incrementa-la é só responder ai.

Abraço!!

18 anos, 4 de treino

Estou com 88 kg e 1,74 de altura

Medidas:

Braço: 40

Ante Braço: 32

Tórax: 115

Perna: 63

Panturrilha: 41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara,essa sua suplementação é muito contraditoria.

1-No whey já contem Amino,tomar os dois é no minimo dinheiro jogado fora.

2-Se vc tomar creatina antes do treino ela será usada como energia durante o seu treino

3-Vc deve ficar em off da creatina O MESMO PERIODO QUE VC A USOU(exemplo:vc usou durante 2 meses,fique em off durante 2 meses...)

4-Se vc tomar whey e a creatina sem a malto,a sua absorção vai ser muito menor se comparado usando a malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

tipo eu tomo um supLemento por vez.. nem misturo não.. pra testa cada coisa.. tomo por 3 semanas 1 mes ai taLvez troco.. mas nunca tomei + de 1 no mesmo periodO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,essa sua suplementação é muito contraditoria.

1-No whey já contem Amino,tomar os dois é no minimo dinheiro jogado fora.

2-Se vc tomar creatina antes do treino ela será usada como energia durante o seu treino

3-Vc deve ficar em off da creatina O MESMO PERIODO QUE VC A USOU(exemplo:vc usou durante 2 meses,fique em off durante 2 meses...)

4-Se vc tomar whey e a creatina sem a malto,a sua absorção vai ser muito menor se comparado usando a malto.

1. na verdade nao, pois ele esta usando o aminoacido liquido como anti-catabolico e nao como fonte de reconstrucao muscular... no maximo é so um anti-catabolico de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...