Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

os resultados visiveis estao demorando muito a aparecer...


brunomendes

Post Destacado

ae galera...estou fazendo um ciclo com 16 durateston...ja tomei 8 vou entrar na 5 semana amanha vou tomar a 9...ate agora ganhei 4.5kg...eu so estou vendo resultados na balanca porque visiveis so vejo quando estou malhando principalmente o ombro mais depois volta ao normal...eu estou aplicando as dura no ombro aternados...ta na hora de mudar??? pq falam q aplicando so no ombro a dura pode nao espalhar e so ficar no ombro...

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fala bele?

aí cara.. sera q essas duras aí não sao falsas nao?? era só o que faltava né... falsificarem durateston.... onde vc comprou?? vieram lacradas com o selo da organon?

não sei... aproveita e manda umas decas aí nesse ciclo... como faltam umas 3 semanas acho q nem vai precisar de proteção.. e com certeza vai ajudar mto!

[]'s

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala bele?

aí cara.. sera q essas duras aí não sao falsas nao?? era só o que faltava né... falsificarem durateston.... onde vc comprou?? vieram lacradas com o selo da organon?

não sei... aproveita e manda umas decas aí nesse ciclo... como faltam umas 3 semanas acho q nem vai precisar de proteção.. e com certeza vai ajudar mto!

[]'s

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.q.p !!! agora só falta falsificarem durateston! :evil:

Mano, é o seguinte... tem alguma coisa errada aí, pelo pouco que sei, vc já devia ter ganho muito mais que isso!

e suas medidas? tem feito tudo direito? e o emocional? treino? alimetação? descanço?

acho que é melhor interromper esse ciclo, reavaliar... esperar um pouco e depois realizar outro, só que potencializando os ganhos.

no meu entendimento, é melhor um ciclo interrompido do que um ciclo totalmente mal feito!

é isso que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.q.p !!! agora só falta falsificarem durateston! :evil:

Mano, é o seguinte... tem alguma coisa errada aí, pelo pouco que sei, vc já devia ter ganho muito mais que isso!

e suas medidas? tem feito tudo direito? e o emocional? treino? alimetação? descanço?

acho que é melhor interromper esse ciclo, reavaliar... esperar um pouco e depois realizar outro, só que potencializando os ganhos.

no meu entendimento, é melhor um ciclo interrompido do que um ciclo totalmente mal feito!

é isso que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera blz??? ja hoje comecei a sentir diferenca no corpo...e meus amigos ja comecaram tb a me chamar de bombado....me pesei hoje...passei de 89kg pra 94.5kg...isso quer dizer 5.5kg ate agora..vamo ver eu acho q nao eh falsa nao...estou na metade do ciclo de 5.5kg eu acho que eh bom...quero chegar as 100kg...so sei q estou com 40cm de braco frio...nao medi antes...tenho 1,90 de altura!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei lá mas...

eu tbm tenho 1,90 metros de altura e nunca bombei, depois de muito discutir aki no fórum vou fazer um ciclo de stanozolol x boldedona pra dar uma trincada pras minina nesse verão, mas minhas medidas depois de 05 anos de treino são bastante diferentes das suas, tipo assim:

1,90 m - %Fat 18 (tá alto) e eu tenho 110kg com um bracinho frio de 45 cm e por aí vai. Minha genética é legal, mas eu acho que se fizesse um ciclo com dura ia ganhar no mínimo uns 12 kilos (considerando a retenção hidrica) e olha que vc já tá no final.

mas como a galera mesmo diz, a genética tbm manda muito!

quando eu estiver mandando ver no meu ciclo vou postar os resultados e o diário dele aki pra galera acompanhar, mesmo porque quero opnião de todos pois vai ser o primeiro.

Fico feliz por vc estar começando a perceber os resultados, mas lembre-se> 99% é psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...