Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrem aqui!! U R G E N T E


PaRaSiTTa
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera, tava trocando uma ideia com o Tom Cruise sobre seu treinamento, e resolvi testar por 1 semana... comecei hj.

seria assim:

1 exerc. p/cada musculo de seg. a sex.

PEITO

TRICEPS

COSTAS

BICEPS

OMBRO

PERNA

TRAPEZIO

gostaria d saber d alguma pessoa formada(se possivel), se o fato d n dar mais d 24hs d descanso p/o musculo iria atrapalhar a hipertrofia... lembrando q irei fazer apenas 1 exerc. p/cada musculo...

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

iuhaiuhaiuhaiua , cara..o TOm Cruise passou dos limites dessa vez ne ?

capaiz que voce vai reinar isso todo dia..meu da onde..

ele nao treina isso ..

segundo ele , ele tem 4'7 de bíceps e malha a nove meses....e se é que tem , nunca utilizou esse protocolo..é impossivel..

E eu que achava o de arnold absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, testei ela ontem... e consegui aumentar bem os pesos q estava pegando...

no supino reto d 30kg foi pra 35kg, sem ajuda...

na rosca direta, d 12kg d cada lado, pra 17kg cada lado...

tipo, n qria saber c da resultado ou n, ate pq gostei do treino e acho q vai dar, qria saber sobre o tempo d descanso, c cientificamente eh preciso mais d 24hs eu trabalhando apenas 1 exerc. por musculo... qdo trabalha 3 ou 4 exerc. eh necessario no minimo 48hs, sera q eu fazendo apenas 1, 24hs seria o necessario??

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qt de exercicios n tem muito haver com o tempo de descanso...vai ter haver com a intensidade com q vc faz...pq so bastaria fazer os basicos para ter resultados.vai depender se vc chegar noutro dia recuperado,ai vc faz.é isso q eu acho.me corrijam se eu estiver errado. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qt de exercicios n tem muito haver com o tempo de descanso...vai ter haver com a intensidade com q vc faz...pq so bastaria fazer os basicos para ter resultados.vai depender se vc chegar noutro dia recuperado,ai vc faz.é isso q eu acho.me corrijam se eu estiver errado. flws :D

vlw... por enquanto ainda n senti mto cansaço n(acho q n deu tempo tbm, vo faze hj o 2o dia desse treino), mas to curtindo...

ate sexta feira posto d novo aki dizendo c fikei mto esgotado no treino ou n... continuem comentando ae galera, tao me ajudando!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma de cada exercício em q cadência? É óbvio q vc vai conseguir colocar mais peso, pois além de estar mais descansado tem o lance do psicológico, é apenas 1 série então dá p/ carregar no peso. Outra coisa é 1 série de quantas reps?

tipo, sao 3 series com 5 repetiçoes mais ou menos... e a cadencia, n to lembrando o eskema pra escrever aki... mas tipo, levanto o peso em 1,2 segundos, e desço com ele em ate 3,4s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acredito num descanso maior, essa série estaria boa para 2ª, 4ª e 6ª, e só 5 reps tô achando muito pouco pois o descanso é fundamental. Se o Tom cresce, ELE CRESCE ponto, ele é ele, vc é vc, não se pode julgar uma série pelos resultados do outro. Embasamento teórico, que eu tenha visto em algum lugar, o Tom não tem (me formo no final do ano), mas a prescrição de exercícios para hipertrofia muscular é muito diversificado, em livros como o do Fleck forma feitos estudos onde 1 a 20 reps traria ganho de força! e aí, vai fazer 3 séries de 20 no supino p/ crescer? Vai de cada profissional adequár o seu programa e estilo ao objetivo e análise do seu aluno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...